Na maior parte das vezes acredita no que o outro está dizendo ? Ou precisa de provas ou que o outro se explique toda vez que diz que vai fazer algo sozinho ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/04/2022 16h34
Não sei.
14/04/2022 16h43
Eu sou supertranquilo, respeito demais o espaço da parceira, tanto pessoalmente quanto virtualmente, ao ponto de nem querer saber a senha do celular. Se decidi namorar com alguém é porque confio nela, não stalkeio e nem fico fazendo questionamentos, se ela me trair significa que ela não serve mais e o lado ruim do casal foi ela.

Tive dois namoros loooongos, e esse meu jeito fez o término acontecer pelo mesmo motivo; uma obsessão maluca delas em mim ao ponto de terem ciúmes até do oxigênio que respiro. Algo que não consigo entender...
anônimo
14/04/2022 16h47
Pelo contrário.
anônimo
14/04/2022 17h05
Libero pra quem quiser.
anônimo
14/04/2022 17h27
não acredito em NINGUÉM nem na minha mãe, então não confio na fulana que faz recem 1 ano que conheço.... minha mae mesmo depois de 22 anos ainda pego varias mentira dela, então imagina a poha da minha cabeça como fica na hora de conhecer alguém legal! ...e me dá inveja pq eu sempre sou assim, controlador, desconfiado de tudo e inseguro, e ela nunca é assim, ela parece nunca se importar, parece se controlar tao bem que nem liga ....pq sempre é eu que tenho que ser assim???? vai pro inferno todo mundo!!
14/04/2022 17h28
Controlador só na cama
anônimo
14/04/2022 17h28
Não sou.
anônimo
14/04/2022 17h29
A maioria dos namoros que eu tive era de relacionamento aberto, então eu realmente nem ligo muito pra isso
14/04/2022 17h41
Nunca namorei.
Mas só namoraria alguém em que eu acreditaria e teria confiança, então essa parte de ficar duvidando ou pedindo provas seria desnecessária.
elas respondem
14/04/2022 16h33
Não sou não, sou de boa
anônima
14/04/2022 16h37
Quando chegar a minha vez de ter um namorado eu volto aqui e respondo.
Passe bem.
anônima
14/04/2022 16h44
Não sou controladora.
anônima
14/04/2022 17h02
Eu confio no meu namorado, se não confiasse nem estaria com ele. Pra mim não faz sentido gastar energia criando paranoia e duvidando das coisas que ele diz.
anônima
14/04/2022 17h30
Nunca namorei. Mas já fui uma pessoa possessiva.
14/04/2022 17h37
Não sou. Sou respeitadora e gosto de pessoa respeitadora também, e não controladora.