Na maior parte das vezes acredita no que o outro está dizendo ? Ou precisa de provas ou que o outro se explique toda vez que diz que vai fazer algo sozinho ?
Eu sou supertranquilo, respeito demais o espaço da parceira, tanto pessoalmente quanto virtualmente, ao ponto de nem querer saber a senha do celular. Se decidi namorar com alguém é porque confio nela, não stalkeio e nem fico fazendo questionamentos, se ela me trair significa que ela não serve mais e o lado ruim do casal foi ela.
Tive dois namoros loooongos, e esse meu jeito fez o término acontecer pelo mesmo motivo; uma obsessão maluca delas em mim ao ponto de terem ciúmes até do oxigênio que respiro. Algo que não consigo entender...
não acredito em NINGUÉM nem na minha mãe, então não confio na fulana que faz recem 1 ano que conheço.... minha mae mesmo depois de 22 anos ainda pego varias mentira dela, então imagina a poha da minha cabeça como fica na hora de conhecer alguém legal! ...e me dá inveja pq eu sempre sou assim, controlador, desconfiado de tudo e inseguro, e ela nunca é assim, ela parece nunca se importar, parece se controlar tao bem que nem liga ....pq sempre é eu que tenho que ser assim???? vai pro inferno todo mundo!!
Nunca namorei.
Mas só namoraria alguém em que eu acreditaria e teria confiança, então essa parte de ficar duvidando ou pedindo provas seria desnecessária.
Eu confio no meu namorado, se não confiasse nem estaria com ele. Pra mim não faz sentido gastar energia criando paranoia e duvidando das coisas que ele diz.