So q a pessoa foi recem demetida, nao ta procurando serviço, e ainda sim é meio lerda pras coisas e parece nao ter pegada pra nada, vcs ainda tentariam ensinar algo pra ela e incentivaria, ou so sairia fora?
Hj eu estudo, malho e trabalho me cuido, nao sei se eu conseguiria manter um relacionamento com uma pessoa assim.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/04/2022 16h57
Primeiro: geralmente homem que ta no tinder só quer sexo então essa merda de teoria sua cai por terra,

Segundo: se o cara tá tentando pq não esperar? Agora se fosse um vagabundo na vida...
14/04/2022 16h48
Não conheço ninguém por lá, nem uso.
anônimo
14/04/2022 16h55
Dê pro seu chefe e suba de cargo
elas respondem
anônima
14/04/2022 16h58
Caio fora, mulher não tem que ser clínica de reabilitação de homem e mto menos mãe.
anônima
14/04/2022 16h57
Não é o teu papel tentar ensinar algo ou incentivar, ele que sabe da vida dele. Talvez o cara esteja em um momento ruim, desanimado com a vida, sei lá.
anônima
14/04/2022 18h34
Se não ta interessado em trabalhar,ent nem vale a pena.
14/04/2022 18h37
No tinder ou na vida: gente murcha não vale a pena.
anônima
14/04/2022 18h58
Ensinar? Quem tem q ensinar ao cara que ele precisa correr atrás das coisas são os pais dele, jamais vou fazer papel de mãe de marmanjo!