Eu converso sobre política com os caras e as mulheres, e é incrível como as mulheres conseguem ser bem mais sensatas e pautam seus argumentos com base na realidade e em fatos. Enquanto os homens ficam viajando no comunismo, socialismo, capitalismo e têm uma propensão maior em enxergar heróis na política. Não a toa, a maioria da base eleitoral do Bolsonaro é constituída por homens.

As mulheres têm uma visão mais ampla, realista e profunda, não sonham tanto. Elas para defender seu ponto de vista, abordam muito o lado social e os fatos recentes e passados. A maioria delas batem tanto no Lula quanto no Bolsonaro de forma muito mais contundente que os homens.
É isso.

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
14/04/2022 17h13
Sempre que leio essas perguntas me sinto muito burra, nunca sei o que responder.
anônima
14/04/2022 17h23
Eu me acho burrona, se tratando de política.
E nem paciência de bater boca com bolsominion eu tenho, só observo as ignorâncias.
anônima
14/04/2022 18h31
Meu amigo manja mais do que eu.ent depende de quem pesquisa mais.
anônima
14/04/2022 23h21
Eu ia concordar até ler a palavra política
eles respondem
anônimo
14/04/2022 17h11
Gay detect
anônimo
14/04/2022 17h20
Tem mulher que faz tudo isso que vc citou, inclusive aqui no site, qualquer pergunta que alguém faz, a mulher responde baseado no comunismo, tudo é culpa do capitalismo.
anônimo
14/04/2022 17h19
Voce esta brincando né?
A maioria é de esquerda,e apoia medidas populistas para se beneficiarem.

No fim sabemos que a maioria delas vai votar no lula,patético.
anônimo
14/04/2022 17h11
Pois é. Infelizmente um grande número de mulheres são iludibriadas pelo Lula. Da mesma forma que infelizmente uma grande quantidade de homens são iludibriados pelo bozo
14/04/2022 17h38
Esquerdomacho vibes
anônimo
14/04/2022 17h34
Isso que eu vi mesmo, deu super certo uma mulher na presidência do Brasil.
14/04/2022 17h23
Se mulher entendesse de política a Finlândia tida como país mais feliz do mundo, e Suécia não entraria na otan
anônimo
14/04/2022 17h36
Concordo em partes.
Talvez seja por conta da maioria dos políticos serem homens, ai elas não tem essa idealização de herói que os outros tem.
14/04/2022 17h11
É bem por aí msm.
anônimo
14/04/2022 17h19
É raríssimo encontrar mulheres minimamente entendidas de política. Política é assunto de homem.
anônimo
14/04/2022 17h10
Não manjo de política.
14/04/2022 17h40
As pessoas são tão inteligente né
Olha nossa política a "maravilha" que é
14/04/2022 17h40
Concordo, e você é um exemplo de como esse seu pensamento é correto. Os homens se autossabotam muito frequentemente. Homem a favor de identitarismo é como judeu a favor do nazismo; os judeus receberam vários avisos antes de o caldo entornar, vale ressaltar.