sinto vontade de conhecer alguem mas não quero pq ao mesmo tempo tenho raiva, sinto muita raiva de todo mundo e de tudo, raiva é o que eu mais sinto todos os dias e acho ate que fiquei doente por causa disso... acho tambem que tem a ver com a solidão excessiva...
vejo pessoas levando a vida normal, saindo, tendo amigos e eu vendo a minha passando e perdendo tudo....tmb tenho o desejo de ficar sozinho sem absolutamente ninguem pro resto da minha vida mesmo achando isso horrivel.... eu não me entendo, e acho que tenho raiva, ódio de todo mundo pq ngm gosta de ficar perto de mim, ngm se interessa por mim, as vezes tambem sinto desejo de me vingar até msm mat'a'a'r alguem pra me sentir melhor porque me sinto horrivel o maldito tempo todo e acho que to virando um sociopata sem sentimentos por ninguem nem mesmo pela propria mãe ou pai (além de muita muita muita raiva)

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
14/04/2022 17h28
¯\_o‿o_/¯
14/04/2022 17h15
Você está alimentando dentro de você um ódio ,por algum ressentimento que teve um dia , e isso só vai crescendo pq talvez vc fez um bloqueio para não sofrer de novo . Tente se soltar mais ,conhecer alguém, isso tudo que você tá sentindo pode mudar ,só depende de você .
14/04/2022 22h35
Pq tá com medo do amor
15/04/2022 23h06
Se vc é muitooo quietoo como as pessoas vão interagir com vc?
tem que dá abertura
eles respondem
anônimo
14/04/2022 17h49
São crenças limitantes. Crenças que foram incutida em vc ao longo da sua vida, principalmente na tenra infância. Vc precisa limpar essas crenças antes de mais nada. Tudo que tem a nossa volta são resultado daquilo que cremos, até às pessoas que nos cercam e a ausência de pessoas. Tudo a gente cria no nosso íntimo e depois isso se externaliza
14/04/2022 17h12
Não sei.
anônimo
14/04/2022 17h28
Sai do armário logo e resolve isso
anônimo
14/04/2022 17h29
Você é bicurioso.
anônimo
14/04/2022 17h13
Não faço ideia.
14/04/2022 17h13
Ei quando esta fazendo algo que realmente goste nao é perda de tempo, Voce esta aonde realmente deveria estar, Talvez voce esteja apenas pensando demais

Se precisa conversa meu pv esta aberto
14/04/2022 17h17
Tanta coisa aqui me preocupando
anônimo
14/04/2022 17h17
Eu perdi a paciência, eu já passei dessa fase de raiva, hoje em dia eu não tenho paciência de ficar fazendo todo aquele teatro para conhecer as pessoas.
14/04/2022 17h18
Nem vc se entende,cara. Vai procurar um psicólogo decente pra cuidar dessa poha ae
anônimo
14/04/2022 17h26
Porque você é figurante. Um coadjuvante na história dos outros. Um vaso ornamental; um quadro - estático e inofensivo.

Ou talvez você seja somente dramático e covarde demais.
14/04/2022 17h32
Também me sinto assim as vezes.
Isso deve ser carência.