Meu irmão não avisou que ia para Praia amanhã e hoje fiquei sabendo.
Disse à ele que iria, e pedir pra ele comprar umas passagem pra min.
Ele me passou o número do cara e, logo em seguida, começou perguntar quem me disse? Depois, mandou eu levar uma morena, sem sacanagem, porque estava indo só casal.
Essa morena é uma que eu desistir de tentar relacionamento.

Falei pra ele que não ia pagar passagem pra mulher nenhuma ir de graça.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/04/2022 18h14
Vc tá indo é de penetra
anônima
14/04/2022 18h18
Se só vai casal vc vai ficar deslocado, talvez por isso ele não tenha te chamado, eu não iria se fosse vc.
eles respondem
14/04/2022 18h15
Se eu fosse vc não ia. Melhor vc mesmo procurar "sua praia", literalmente falando.