Conheci um homem na internet e o papo foi legal, bem respeitador, disse que tem namorada e eu como não tenho amigos para sair eu vou lá e chamo o homem para sair. Tipo, já que tem namorada e nunca faltou com respeito então pensei, é ideal para ter uma companhia para ir em um barzinho a noite sem ficar com receio do homem querer algo amais. Realmente, não tenho amigos para sair, ele disse que está sem grana e tem a namorada também. Nossa, estou numa bad, depender de homem casado para sair:((, me sinto mal, só queria uma companhia.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/04/2022 18h25
Sair com homem casado é furada, mesmo que seja sem segundas intenções.
anônimo
14/04/2022 18h30
Se ele fosse respeitador, respeitaria a namorada a cima de tudo. Ele não tem respeito por ela e nem por vc agindo assim.
elas respondem
anônima
14/04/2022 18h29
Mulher que sabe que o cara é casado e chama pra sair, homem casado que aceita, dois inocentes sem segundas intenções, claro.