Sou um cara de 1,73 de altura,olhos castanhos,cabelo preto e sempre me considerei um cara "normal",nunca um cara feio..ja houve ocasiões de paquera por parte de mulheres no curso..no onibus.. além de curtidas no tinder...mas recentemente tenho tido uma certa insegurança quanto a aparência..descobri que sou feio talvez ? Nao tenho mais tantas curtidas no tinder,geralmente 1 e olha lá..mesmo dando boost...poucas curtidas em fotos...poucos flertes...ouvi dizer no local onde moro que as moças me acham sem graça e preferem os com cara de bandido..que tenho aparência de nerd
...não imaginei que era tao feio assim ...só não imaginei que em aparência seria tão desinteressante agora sendo que antigamente eu era o mais popular entre meus colegas de escola em quesito beleza(sendo modesto),já namorei e fiquei e ainda assim nao me achava bonito..mas recentemente vejo que sou um bagaço mesmo e isso me deixa mal..talvez tenha caido a ficha.Ps:uma vez namorei uma moça e meus colegas disseram "cara ela é muito gata pra você,e outra garota na mesma roda de conversa quando perguntada se ficaria comigo disse"credo"...aquilo me afetou..kk

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/04/2022 18h35
Pra você e pra maioria das pessoas.
anônima
14/04/2022 19h04
"ouvi dizer no local onde moro que as moças me acham sem graça e preferem os com cara de bandido"
o problema não é beleza, é personalidade kkkkk mas falando serio, se as menina preferem bandido é melhor pra voce que elas nao te queiram, quem te quiser vai ser uma menina legal
anônima
15/04/2022 02h35
Tá difícil pra todo mundo
eles respondem
14/04/2022 18h38
Realmente você não é feio, só tem cara de nerd mesmo. Talvez você só esteja procurando as mulheres erradas, que gostam de caras errados.
Aqui onde eu moro, também não chamo muito a atenção das mulheres, pois a maioria aqui só gosta de vagabundos. Creio que com você aconteça o mesmo.
14/04/2022 18h36
Porque tem nanismo, mulher nem olha na cara de homem com menos de 1,95m.