Entre 14 e 18 anos

A partir dos 14 anos, a legislação brasileira prevê o desenvolvimento da capacidade de consentimento. Isso significa que, a partir deste momento, o fato de o indivíduo querer relacionar-se importa. Desta forma, se o/a menor de idade quer relacionar-se sexualmente, não há nenhum crime na prática.

Eu Não concordo que uma moça de 14 anos possa namorar um cara de 20 anos. Verdadeiro absurdo esse Brasil. Gabriel Monteiro com 27 anos transando com uma mulher de 15 anos! Lamentavel

eles perguntam
5 7
elas respondem
14/04/2022 18h58
Pior que não é só no Brasil, na vdd essa lei seguiu uma tendência de outros países. Muitos permitem a partir dos 13, 14, 15.
anônima
14/04/2022 18h37
A legislação brasileira é absurdamente contraditória, o menor de idade não pode responder por crimes como adulto, por pior que o crime seja, mas pode cruzar com uma pessoa de 50 anos tendo 14!
Pra mim eles deviam decidir de uma vez se o menor é capaz de responder pelos próprios atos ou não, pq isso definitivamente não está claro.
anônima
14/04/2022 19h03
Eu novinha era fogo demais, tinha uma vontade de provocar homem, mas sempre fui romântica, hoje dou graças a Deus por nenhum ter se aproveitado me iludindo para transar, era considerada sem graça e ninguém queria, não é consciência masculina não (claro que tem uns que realmente respeita as meninas mais novas), hoje com cabeça madura posso escolher melhor se transo ou não, não sou refém tanto dos hormônios e de lábia masculina.
anônima
14/04/2022 19h05
Sim, podia até ser 12 anos ao invés de 14
anônima
14/04/2022 19h15
Alguém entrou na faculdade de Direito
eles respondem
14/04/2022 18h32
Não sou especialista em educação, psicologia ou sexualidade para ter uma opinião valida do ponto de vista científico.
14/04/2022 18h58
Não é crime mas não deixa de ser imoral e nojento.
Até que concordo com a lei, por volta dessa idade é começa a vida sexual de mta gente.
anônimo
14/04/2022 19h03
Foi uma puta mancada do Gabriel Monteiro mesmo.
anônimo
14/04/2022 19h12
Discordo.
Se ela pode consentir,então tem direito de fazer o que quiser com o corpo dela.Como você vai proibir ela de transar?

E caso os pais sejam contra,isso se configura como crime,o que balancea as coisas.
anônimo
14/04/2022 20h10
A menina que o Gabriel monteiro comeu tava curtindo mais que ele.
14/04/2022 18h31
Não, deveria aumentar para os 30 anos.
14/04/2022 20h00
Ah claro, vai encher a cadeia de marmanjo enquanto a "pura" adolescente se masturba em casa pensando no sexo que teve huahua.. MDS, é cada argumento.

Se ela já pode consentir e reconhecer o ato, não faz o menor sentido prender o cara. Você até poderia puni-lo na esfera civil como algo "errado", mas dai prender o cara é um puta exagero.

Tem meninas de 15 que são mil vezes piores do que garotas de 20.

E pqp, de 14 pra 20 não é nada, você está sendo um baita extremista.