Não digo que é a falta de imposição que faz elas não te tratarem com respeito, mas sim ser de alguma forma elas não te levam a sério.

Me acorre de vez enquanto que tenho que ser literalmente grosso.

Isso ocorre com alguns vocês?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/04/2022 18h49
Tem gente que pede por um esporro, já percebi isso tbm.
14/04/2022 19h01
Sim, as pessoas abusam dos mais fracos.
anônima
14/04/2022 19h08
Sim, pior que é vdd
14/04/2022 19h19
É sim, se vc for bonzinho não te respeitam.
eles respondem
anônimo
14/04/2022 19h01
Com certeza, quem é palhaço não é levado a sério.
14/04/2022 19h04
Sou normalmente meio seco e grosso, não que eu faça isso pensando em fazer isso... é estranho...pois pra mim estou sendo normal, mas as vezes reconheço que respondi uma pessoa importante pra mim ou até mesmo alguém que não tem valor algum pra mim de forma seca e direta. Quanto a respeito, acho que responder as pessoas assim não as fazem me respeitar...talvez uma raiva momentânea...mas perceberem que tenho certo posicionamento as façam.