Pesquisar

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/01/2015 17h57
Concordo com a @inory
26/01/2015 22h53
Quero saber também...
26/01/2015 00h57
só não olhar diretamente nos olhos!
anônimo
26/01/2015 14h24
Só não deixar se permitir, vá com calma, e se perceber que está começando a se apegar, dê uma afastada, dê um tempo, e não fique pensando como seria se. vlw!
elas respondem
28/01/2015 07h52
1- Nunca, em hipótese alguma, no começo de um relacionamento, diga a ele que você o ama profundamente;
2- Nunca dê sinais claros de que você está totalmente apaixonada por ele (por mais que estiver
3- Espere que ele abra o seu coração a você, como se você fosse apenas uma ouvinte (com carinho é claro);
4- Deixe que ele tome a iniciativa de lhe procurar (mesmo que você estiver morrendo de vontade de ouvir a voz dele)
5- Aprenda a dizer não, quando na verdade seu coração e seu corpo estão dizendo sim;
6- Não demonstre ser uma pessoa ciumenta, isso dá mais certeza a ele do que você sente realmente (um pouquinho de ciúmes não faz mal a nenhum relacionamento);
7- Use, de vez em quando, um modelito mais ousado, daqueles de fazer parar o trânsito, entendeu? Daí, você forçará a que ele se exponha.
8- Não deixe ele te levar, logo de cara, para um motel, carro, apartamento ou outros “abatedouros”, a não ser que você esteja só com vontade de sexo (muitos casos promissores começam e terminam depois da primeira transa);
9- Depois de melhor conhecê-lo, seja a melhor amante que um homem desejou, dispa-se, não só das roupas, mas também de preconceitos e tabus, desde que isso lhe proporcione prazer;
10- Seja um pouco misteriosa, guarde alguns segredos para momentos oportunos, surpreenda-o, de vez em quando, com uma roupa de baixo mais “caliente”, com um olhar enigmático, ou com uma carinha de secretária sexy, use a sua imaginação.

NEM GASTE SEU TEMPO LENDO. JÁ TENTEI E NAO DÁ CERTO.. (ALIÁS, QUEM SOU EU PRA FALAR DE NÃO SE APEGAR FÁCIL :(. )
26/01/2015 19h48
Hmm depende ..se vocÊ for do tipo que se apega fácil é complicado .
Não crie ''historinhas'' na sua cabeça ,pronto ,não se permita ,simples .
anônima
26/01/2015 14h00
Não pensando em nada disso uai. Conversar com alguém do sexo oposto porque aprecia a companhia e a conversa, sem maldade e interesse. Slá pra mim é assim pelo menos.