5.01K  26/02/2020 13h34

Noto que principalmente quando o cara é nerd lesado ele tem muita inveja dos outros homens destacados.
Quando vc é bonito e suntuoso, logo logo os outros homens ficam com raivinha de ti.
Um exemplo público: Vários homens ficam dizendo que Cristiano Ronaldo é gay só pq o cara é bonito e tal.
Eu acho que a inveja masculina é pior que a feminina. A sociedade diz que não.

eles perguntam
15 20
elas respondem
16/01/2017 14h57
Acho q não, é igual pra ambos
10/10/2017 21h52
Ainda assim acho a inveja feminina pior q a dos homens
anônima
15/01/2017 13h54
Sério? Você só citou inveja por ter beleza. No meu ponto de vista vc deve sentir inveja de quem eh inteligente e fica falando merda
Hoje em dia beleza não é tudo, apesar da mídia mostrar e sim quem é inteligente, pois quem é inteligente não fica ligando pra isso que você falou...
Ah e acredite os nerds só precisam de um tapinha pra ficarem lindo e você não tem nenhum dos dois.
anônima
26/02/2020 13h32
É nada.. a inveja feminina é mortal.. é só observar algumas anônimas aqui rsrs a inveja feminina é muitoooo maior
25/06/2018 15h55
Não conheço homem invejoso.
anônima
10/10/2017 20h26
Acredito que inveja de mulher é pior hein, veja quantas noticias ja saiu de mulher que bateu em outra por ser bonita e tal.
anônima
10/10/2017 18h49
Eu não tenho inveja de ninguém.. .. eu trabalho e cuido de mim
anônima
26/02/2020 13h06
Cristiano Ronaldo não é gay, mas me parece que é um traidor, que trai a esposa Se for esse que estou pensando.
Respondendo: o homem sente inveja das posses e da mulher bonita que o outro tem.
anônima
26/02/2020 13h03
Parece o Eduardo Costa
anônima
26/02/2020 13h07
Mulheres e bem pior
Já vi casos de uma que se dizia amiga jogar a outra de baixo do ônibus por inveja
26/02/2020 12h20
Isso não sei
Só sei que tu é gato
Kkkk
anônima
02/07/2018 06h27
Suntuoso ? Kkkkkk
anônima
01/07/2018 17h11
Homens é invejosos, principalmente os feios daqui
anônima
07/03/2017 15h01
Inveja é inveja, independente do sexo. Ou seja, é a mesma coisa.
07/03/2017 14h58
@Fng25 já disse tudo.
eles respondem
15/01/2017 13h30
Também acho que é viu ...
A inveja masculina se concentra em um único foco, o homem naturalmente atraente.
Eles não tem inveja de um homem com dinheiro que pega todas pagando, por exemplo. Eles tem inveja daquele que pega de graça porque é atraente.
anônimo
15/01/2017 13h49
É só observar as respostas os cara tudo putinho com sua pergunta.
uma tapa de realidade na cara deles
anônimo
15/01/2017 13h54
anônimo
11/10/2017 08h45
Sinceramente, nunca senti nenhum tipo de inveja dos homens. Há homens mais bonitos que eu e há os mais feios; há homens mais inteligentes que eu e há mais burros; há homens mais pintudos que eu e há os menos providos de membro. Nunca tive nenhum problema com isso.

Uma vez, eu estava com um amigo num barzinho bacana, tomando um chopp numa calçada, sexta à noite, e então estávamos paquerando com olhares duas belas moças que também estavam sentadas no barzinho, a uma distância de uns dez ou doze metros. Uma certa hora me enchi de coragem, me levantei e cheguei junto para "cantar" a moça que me interessou. Ela me respondeu, sorrindo, com educação:
- Olha, desculpe, eu estava olhando é para o seu amigo...

Foi um balde de água fria. Mas eu não fiquei chateado. Voltei à minha mesa e disse a meu amigo: - "Cara, ela está a fim de você!, Vai lá!". Ele estava receoso, tímido. Incentivei ele a ir. Sinceramente, eu não me senti chateado ao ver os dois juntos, se beijando. Me senti orgulhoso do meu amigo! E saí atrás de outra mulher, numa boa...

A inveja não faz parte da minha alma.
07/03/2017 19h44
Aqui inclusive tem muito homem invejoso. Quando veem que algumas meninas estão dando corda a mais para um ou para outro, já tratam de partir para o anonimato e ficar xingando, menosprezando as perguntas e respostas etc. No mais, concorda com a resposta do @Fng25 .
16/01/2017 15h37
A inveja em si já é um problema. Precisam é tratar isso tanto homem quanto mulher. Só acho.
26/02/2020 12h09
Eu tenho plena convicção que sim!As maiores crueldades cometidas no mundo foram feitas...por Homens!Ô primeiro homicídio da humanidade foi cometido por Caim que matou o irmão Abel,por Inveja!O homem quando inveja geralmente é violento:ou ele rouba,calunía,assalta ou mata!Quer um outro exemplo terrível de que a inveja masculina é pior do que a feminina?O Guilherme de Pádua matou a sua colega de elenco,Daniella Perez com 18 punhaladas!Foi horrível!NINGÚÉM esquece aquele crime de proporções gigantescas!Matou porquê tinha muita inveja dela,por ela estar brilhando muito na novela da mãe dela!É "ênis" motivos de outros exemplos:homens matando gays,mulheres e até idosas para roubar!Meu Deus quanta crueldade!!!
anônimo
15/01/2017 13h41
Andy o cara sequelado, se comparando ao cr7. Acha q alguem vai ter inveja de um bobalhão igual a vc ? Se enxerga rapaz.
15/01/2017 13h30
Olha a mentalidade
Há homens bonitos. Sem problema com isso.
Vc vai ver CR7 num site falando: a inveja dos homens....kakakkakaakkakakaka
Mentalidade é tudo.
anônimo
26/02/2020 13h34
Suntuoso...tá aí algo que eu não via faz tempo.
26/02/2020 12h32
não! não vejo isso não!kkkk
26/02/2020 13h09
Homem que é homem não fica reparando em outros homens. Inveja, todos têm uns dos outros. Não pense que pessoas ricas não sentem inveja porque sentem também, em algum aspecto.

Entre homem e mulher, nada supera a mulher nos sete pecados capitais. Inveja, Ira, Gula, Preguiça, Luxúria, Soberba... Acho que só na Avareza que elas perdem, pois adoram gastar.
02/07/2018 06h57
Invejoso não, frustrado consigo mesmo sim, só que o cara gosta de realocar a culpa em outras pessoas (homens bonitos no caso). Quanto ao Cristiano Ronaldo, acho que falam mais isso pelo fato dele ser metrossexual e geralmente falam como brincadeira. Chamo isso de síndrome dos 13 anos: quando os mulekes ficam acusando os membros da boy band favorita das garotas da sala de serem viados.
anônimo
02/07/2018 03h29
Acho que sim, pois o homem naturalmente não deveria ter inveja,
no caso da mulher é quase que um defeito delas.
anônimo
25/06/2018 14h45
É inveja
anônimo
11/10/2017 08h20
As mulheres sempre vão ser melhores em tudo que fazem. Amigo, Nerd tem inveja de gente mais inteligente que ele, e outra assume logo que vc acha o CR7 um gato e deixa de frescura de mimimi. Homem tem inveja de outo homem que tem o pau maior que o dele!
anônimo
07/03/2017 19h59
Cristiano Ronaldo bonito KKKKK

Intensidade de inveja é independente de sexo
anônimo
07/03/2017 19h30
Qualquer pessoa que tenha um diferencial é invejada, independente de sexo.
anônimo
16/01/2017 14h54
Acho que não . elas saem nos tapas e puxando os cabelos por qualquer coisa ...