A minha ficante ficou diferente comigo... ela começou a ficar mais indiferente nas respostas e quando eu combinava de ver ela sempre havia algumas desculpas e justificativas pra não ir (coisa que nunca acontecia) brigamos e ficamos 2 dias sem nos falar, ela voltou dizendo sentir saudades e ficou com um comportamento "NORMAL" comigo durante 1 dia. Depois disso qualquer coisinha que eu falava era pretexto pra ela brigar, reclamar de mim e do meu comportamento (ela sempre com respostas curtas e objetivas comigo) acho que por eu não ter bajulado ou ficar endeusando ela, ela ficou desse jeito comigo e hoje do nada ela fez tempestade em copo d'água e disse que não queria falar nunca mais comigo.

Quando uma mulher muda o comportamento de uma semana pra outra e fica criando ideias malucas pra brigar e dizer que o cara ta errado significa o que?

(tenho total consciência de que não errei com ela, só fiquei mais frio após ela mudar o jeito cmg)

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/04/2022 19h23
Significa que ela não te quer mais e não tem coragem de te despachar.
eles respondem
anônimo
14/04/2022 19h11
Se o texto fosse menor eu iria ler.
anônimo
14/04/2022 19h15
Ela é louca.