Gente eu passo mt vergonha na vida; ontem por exemplo fui ao shopping e estava toda arrumada e solteira, então queria atrar um boy né rs, porém eu fui no starbucks pegar um café entrei na fila errada e fiquei um tempão esperando e ngm me avisou e basicamente todo mundo ficou olhando pra minha cara dps que descobri e que a fila era outra; outro mico foi quando ia embora quase tropecei na escada do shopping e umas meninas riram de mim, quase chorei; ai quando ia pagar o estacionamento eu tive que revirar minha bolsa pra achar o bendito cartão e todos ficaram bravo me olhando revirando a bolsa rs, gente o que há de errado comigo, preciso da Marcia Sensitiva dos banhos de más energias, e um detalhe nenhum boy me deu moral, gente acabou com meu dia

elas perguntam
7 4
eles respondem
14/04/2022 20h29
Caramba, tantos micos em um só dia? kkk
sim, já paguei muito mico...
Uma vez eu tava no ônibus e não prestei atenção que já tinha chegado ao meu destino, e fiquei parado lá ao invés de descer do ônibus, só fui perceber que já estava no meu ponto quando todo mundo já tinha descido, aí fui tentar descer também, mas o motorista fechou a porta bem na minha cara, quase me imprensa na porta kkkk.
Passei mó vergonha nesse dia.
14/04/2022 20h33
Meu maior mico foi ficar de pinto de fora no parque aquático, pronto, falei!
anônimo
14/04/2022 19h19
Comecei a ler, mas percebi que vai ser muito fútil.
anônimo
14/04/2022 19h21
Já kkk.
14/04/2022 19h22
Olha não sei se você percebeu mas ninguém liga pra você o tanto que você acha que liga, As pessoas tem mais oque fazem do que fica te vigiando
anônimo
14/04/2022 19h51
Você me parece estabanada, como tempo acostuma com a vergonha.
anônimo
14/04/2022 20h41
eu tmb.... fui ajudar meu chefe hj, deixei uma madeira que tava escorada na parede cair na cabeça dele...sorte q ele tava de capacete ...e tava pegando algo no chão...a sensação é que sou inutil, não sirvo pra nada, sorte a minha que ele tem paciencia
elas respondem
anônima
14/04/2022 19h20
Não muito. Mas eu fico lembrando de algumas coisas vergonhas que já falei. Hoje mesmo tava lembrando kkkk
anônima
14/04/2022 19h20
Sim, direto hahahaha
anônima
14/04/2022 19h45
Eu ñ passo vergonha, eu SOU uma vergonha.
14/04/2022 20h31
Vergonha passo eu andando a pé no sol, você pelo menos tem carro kkkkk
Gosto do meu namorado, mas às vezes preferiria ter um carro.
Ter alguém não é isso tudo assim não kkkkk