Uma moça aqui disse que sairia com um moço sem compromisso e um moço a questionando, falando que vai ficar com uma ruim reputação. O homem fica com mulher solteiro e não fica com má reputação?
Eu que sou o oposto da moça, não chego em homem, uns falam para tomar iniciativa, aí quando uma toma é questionada. Hipocrisia.
Parece uma pressão psicológica do tipo: olha você não pode ser paqueradora assim que nenhum homem vai te querer a sério depois, TA BOM, eu não sou assim como ela e nenhum me quer rsrsrs.

elas perguntam
12 3
eles respondem
14/04/2022 19h39
Mulher faz o msm
anônimo
14/04/2022 19h39
Essa generalização toda com base em um exemplo?
anônimo
14/04/2022 19h42
Porque eu que mando.
anônimo
14/04/2022 19h44
Zzzzzzzzzzz

+10 pts
anônimo
14/04/2022 19h41
Porque homem conquista e mulher cede. Mulher não faz esforço nenhum só diz sim ou não. Quem precisa provar alguma coisa é o homem pra mulher abrir as pernas pra ele.

''Uma chave que abre várias fechaduras é uma chave-mestra. Já uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada''.
14/04/2022 19h42
Para mim tudo normal ser solteira. Se você tá afim pode tomar a iniciativa chegar no homem.

Se eu entendi bem o que queria dizer.
14/04/2022 19h46
Homem inseguro, machista, virjao.. nem sabe do que tá falando.
anônimo
14/04/2022 20h03
Homem só não manda na mulher, quando ta dando corda pra ela se enforcar, alias precisamos de marmitas na 3° idade.
anônimo
14/04/2022 21h13
Pegunta no posto Ipiranga
14/04/2022 21h13
Porque é bom.
anônimo
14/04/2022 21h28
pq a liberdade feminina é EXAGERADA
anônimo
14/04/2022 21h29
É a nossa obrigação.
elas respondem
14/04/2022 21h11
Se a gente for parar pra pensar no que as pessoas vão pensar de nossas ações ou o jeito que levamos nossas vidas, não vamos viver. Tem coisa que é melhor ligar o foda-se!
anônima
14/04/2022 21h14
Pq eles acham que mandam em alguma coisa
14/04/2022 21h28
Amiga a regra é clara, os homens são movidos a desafios, e da mente deles... Quando você so quando dormi com o cara, não quer compromisso assumir nada, vá traz dele homem tem um problema a maioria deles não recusa mulher... Principalmente se ele for solteiros e você for bonita.. nem aconcelho você ir atrás de um cara que não seja solteiro né, pelo amor de Jah! mas, caso você queira algo serio, deixa você tem que dificultar muito homen so valoriza o que conquista isso na cabeça deles e do ego deles... Ele precisam achar que são fodões! Agora, caso você esteja a fim dele e ele não fiquei igual um louco querendo te conquistar desista, porque ele pode não querer nada serio mais dificilmente homem despensa mulher então ele vai que as vantagens possível dessa relação, e você vai quebrar a cara.