que tipo de papo um cara feio tem que ter pra conquistar mulheres?! na minha opinião só se o cara for banhado na fortuna. já vi muita mulher bonita falando que fica com homem feio bom de papo mas duvido ó dó que o cara não tenha um statu alto.kkk que tipo de papo homem feio tem que ter pra conquistar mulheres? gostaria de saber.

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/04/2022 19h52
Sabe quando vc mandou print das mensagens que vc troca com as mulheres? Então, é contrário daquilo.
14/04/2022 22h26
Não é questão de ter um papo bom, mas é aquilo né, se esforçar pro assunto render, puxar assunto, ser gentil, simpático, essas coisas.
Mas não vai dar certo se o outro lado não se esforça, quando vc conversar com alguém na mesma intensidade vai entender
anônima
14/04/2022 19h57
Sei lá Lion, você parece ser legal.
Não sei o que há.
E não é dinheiro pois meu irmão é pobre e sai com várias
anônima
14/04/2022 23h43
Obs
eles respondem
anônimo
14/04/2022 19h53
Arrancar dinheiro dos outros apenas com uma boa conversa.
anônimo
14/04/2022 19h56
Saber expressar suas ideias, porém as ideias não podem ser esdrúxulas.
Saber ouvir, conduzir o assunto de forma natural e não mudar de assunto bruscamente também fazem parte de ser “bom de papo”.
14/04/2022 23h37
Falar sobre política e futebol o tempo inteiro.