Eu comecei a fazer o estágio obrigatório, não remunerado que a faculdade pede pra fazer. Eu já to quase me formando, só faltam os estágios. Eu curso nutrição e a faculdade conseguiu estágio numa empresa que é terceirizada por um hospital pra fazer comida pros pacientes, e tem bastante coisas pra fazer lá dentro. Eu fico nesse restaurante do hospital, mas minha supervisora não me ensinou praticamente nada, já estou a quase 2 semanas nesse estágio, e é difícil falar com ela, ela sempre desaparece, fica dizendo pra eu e as outras estagiárias verem aonde precisam de ajuda na cozinha, nos últimos dias que fui, eu só tenho ido aos andares ajudando as copeiras, não tenho feito mais nada. E a supervisora joga todos os estagiários dela pras outras nutricionistas que tem lá dentro, aí a gente sempre fica ajudando as outras também. E quase todas são grossas, outro dia me fizeram rodar dentro do hospital, em vários andares pra entregar planilhas, e eu não conheço lá dentro, ainda falei pra ela,que literalmente mandou eu entregar essas planilhas, como se fosse minha obrigação. Eu estou achando que isso não está me orientando em nada, não to aprendendo nada nesse estágio. É comum tratar as estagiárias tão mal assim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/10/2022 18h32
so faz o tempo e sai fora
anônimo
14/04/2022 20h06
Manda toma no cu.
14/04/2022 20h21
Se é normal eu não sei, pois nunca fiz estágio, mas que é humilhante é. Mas se você precisa fazer esse estágio, melhor aguentar até o fim.
anônimo
14/04/2022 22h30
Tratam mal mesmo, mas se tu n consegue aturar, troca de lugar
14/04/2022 23h34
Anormal, peça demissão.
anônimo
13/07/2022 10h24
Não é normal
anônimo
23/10/2022 18h29
Sim.
anônimo
23/10/2022 19h01
Qualquer coisa reclamar com alguem
elas respondem
14/04/2022 20h35
GENTE, aonde cês já viram estágio ser bom?
ESTAGIÁRIO passa pelo pão que o diabo amassou!
Eu sou estagiária, auxiliar de classe, é uma luta diária toda semana! Eu não sou professora, sou menor de idade e curso esse estágio remunerado por precisar do dinheiro, mas não vejo a hora de aparecer outra oportunidade e eu vazar de lá!
14/04/2022 20h39
Simm, qnd eu fazia estágio eu adoeci de tanto q me trataram mal
anônima
14/04/2022 20h48
Obs
anônima
15/04/2022 02h31
Estagiário só sofre
23/10/2022 18h38
Estágio não é fácil, cursei o obrigatório e o não obrigatório, minhas experiências foram boas, mas a de minhas colegas tiveram casos que poderiam ser denunciados em uma delegacia de tão absurdos.