Saio as vzs com amig@s e preferimos rachar a conta, mas qndo um nao têm grana e mesmo assim quero sair eu pago a conta. Fui rotulada como trouxa por pagar as vezes p ficante tambem... Onde está o problema em que a mulher pode pagar a conta?

elas perguntam
7 7
eles respondem
14/04/2022 20h05
Pra mim não tem problema algum.
É que as pessoas acham que só nos homens temos obrigação de pagar a conta, quando na verdade os dois tem essa obrigação, afinal, os dois comeram.
anônimo
15/04/2022 01h31
n vejo problema.
As outras mulheres reclamam pq elas querem q seja o padrao que o homem sempre pague tudo para elas, e vc n seguindo isso tira o poder delas.
15/04/2022 01h46
Rachar a conta não vejo problema, já quanto a pagar, não quero ser um peso no bolso de ninguém.
anônimo
14/04/2022 20h08
Eu acho muito bom, eu sempre saio sem dinheiro pra não pagar a conta.
15/04/2022 01h32
Para mim não tem poblema uma mulher pagar a conta, acho até bom que não gasto meu dinheiro.
14/04/2022 20h12
Comigo mulher paga com sexo e não com dinheiro.
Um absurdo isso, de rachar a conta.
anônimo
15/04/2022 01h22
Nenhum.
elas respondem
14/04/2022 20h10
Pra mim nenhum.
Se eu tenho dinheiro de sobra, pago pra cônjuge, pra mãe, pai, irmão, amigo...
Sou o tipo de pessoa que se ganhar na mega sena ficaria pobre de novo de tanto pagar as coisas para os outros.
14/04/2022 20h08
Para mim é normal. Mesmo para amiga, se é amiga tá sem grana pq não. Mas cuidado pois as cenas podem realmente estar abusando e te fazerem de otária.
anônima
14/04/2022 20h49
Já me chamaram de trouxa tbm por não querer homem me pagando coisas, posso até ser, mas pelo menos ninguém vai jogar nada na minha cara depois.
E se eu q tiver pagar motel, pago sem problemas.
14/04/2022 20h49
Problema nenhum.
Eu já cansei de pagar conta sozinha e não ligo. O dinheiro é nosso, estamos fazendo isso de bom grado. Por que seríamos trouxas por isso?

Homens não têm árvore que dá dinheiro. Nada mais justo que um ajudar o outro.
anônima
14/04/2022 20h08
pq homem que tem que pagar mesmo e ponto

com amigos é diferente, com contato é outra coisa:)
14/04/2022 20h41
Tenho dinheiro nem pra mim
14/04/2022 20h46
Eu prefiro dividir, mas se eu tivesse dinheiro sobrando, não ligaria de pagar tudo não kkkk