Gente estou morando em Goiânia a 6 anos vim pra cá pra fazer minha faculdade (sou da Bahia) meu plano era formar e voltar pra minha cidade, só que eu comecei a namorar e acabou que minha namorada engravidou, e agora não sei o que fazer pois ela e daqui de Goiânia só que eu queria muito voltar pra minha cidade pois minha família morar todos lá

eles perguntam
10 3
elas respondem
14/04/2022 21h21
Você diz que sua namorada engravidou como se ela tivesse feito sozinha. Na vida, a gente precisa abrir mão de certas coisas, agora você vai ser pai e filho não se abandona. Você tem outras responsabilidades, porque você sabia desde o início que terminaria o curso e criou a expectativa de voltar para casa, criou raízes em um local que não pretendia ficar, se você sabia que não ia ficar lá, pra que foi atrás de namorada? Esse filho, digamos que, não estava em seus planos, mas ele está aí já, planos mudam e é isso aí.
anônima
14/04/2022 21h15
Eu voltaria. Vc não é obrigado a mudar seus planos e sua vida.
14/04/2022 21h19
Poxa amigão, é complica, mas pra tudo tem um jeito!
Eu acho melhor você deixar essa idéia de voltar (pelo menos por agora) pra depois, sua namo tá grávida homi, você tem que dar o apoio emocional e financeiro a ela.
Se você for pra Bahia, como vai apoiar ela emocionalmente?
Como acompanhará o desenvolvimento do seu filho?
Depois que ele nascer, você pensa nessa hipótese de voltar pra cá pra bahia.
14/04/2022 21h19
Eu acho que vc deveria ficar aí, até o bebê ter um tamanho bom pra vc volta pra sua cidade. Pq acho que a sua mulher não vai querer ir embora com vc agora, pois ela não vai conhecer ninguém, e se ela tiver mãe, aii que não vai querer deixar ela mesmo. Vai ter que conversar bastante. Boa sorte
anônima
14/04/2022 21h19
Conversa com ela, tenta chegar em um consenso entre os dois. Não acho justo um só ter que abrir mão das suas vontades.
anônima
14/04/2022 21h20
Agora assuma o teu papel de homem e cuide dessa criança ou casa com ela e mora na tua cidade.
anônima
14/04/2022 21h20
Volta para sua cidade, ela não pode ser um atraso na sua vida
14/04/2022 21h21
Volta e leva a namorada junto
14/04/2022 22h16
Leva ela pra Bahia ué
anônima
14/04/2022 22h17
Se separa, volta pra Bahia e paga pensão pra criança.
Ou leva ela pra Bahia.
eles respondem
anônimo
14/04/2022 21h39
Ache a primeira ponte e o resto tu sabe
14/04/2022 21h15
Não toma nenhuma.
anônimo
14/04/2022 21h18
Volta pra Bahia e leva sua mulher e seu filho com você