Levaria eles pessoalmente a delegacia e não pagaria fiança.
14/04/2022 21h41
Por isso que ter filho às vezes é uma merda, pode fazer o que for, mas infelizmente não tem como cortar laços.
Eu conversaria sério com ele e se dependesse de mim acho que deixaria na merda. Nada de moleza.
Isso prova que ele não tem caráter e eu falhei um pouco como mãe em educar uma criatura dessas.
anônima
14/04/2022 21h21
Daria uma paulada na cabeça dele e dos amigos dele.
anônima
14/04/2022 21h22
Ia morar na rua
14/04/2022 21h27
A maioria dos pais passariam a mão na cabeça e achariam normal.
14/04/2022 22h05
Ia conversar e explicar a gravidade da situação,
E ia deixar eles pagarem as consequências dos erros deles
eles respondem
14/04/2022 21h23
Daria uma surra nele, que ele nunca mais iria andar direito. Tudo bem que a maioria dessas meninas que andam em festas e ficam bêbadas, na maioria das vezes são umas perdidas, mas isso não justifica um estupro.
anônimo
14/04/2022 21h38
Sem fotos sem like
14/04/2022 21h39
Eu mesmo levo pra delegacia
No máximo pago um advogado se ele se declarar culpado desde o início
14/04/2022 22h03
Meteria o chicote em todos, é o meu filho ia apanhar mais,ia ficar com as contas a mostrar.
14/04/2022 22h04
Não perdoo, muito menos escondo, vai responder pelo que fez.
14/04/2022 22h10
Essa é uma questão complicada pelos seguintes fatos....
Quem n sabe se conter com bebida, n deve beber, se beber tem q tomar no cu, pessoas assim tem q beber em casa sozinhas ou com algm de confiança tipo o amigo motorista q bebe mas n ao ponto de ficar retardado. O resto é só um erro levando a outro, o mundo é uma selva, fracos vão ser subjugados pelos fortes, então cabe aos fracos reconhecerem sua fraqueza e trabalharem em cima dela.
Provavelmente eu esganaria meu filho e os amigos dele.