E ficou sozinha. O que fazer? Ela é muito exigente. Esperou, esperou e nada. Pode uma pessoa ser feliz sozinha? E sem realizar um sonho?

elas perguntam
19 6
eles respondem
14/04/2022 21h33
40 anos não é o fim da vida, sinhora
anônimo
14/04/2022 21h39
Ngm deve abrir mão de suas preferencias, achar que diminuir isso é o mesmo que menosprezar e muito a pessoa que vc se relaciona ou vai se relacionar.

O negocio ai é mais sobre pessoas que esperam algo no mínimo próximo a perfeição, como se o bonito(a) fosse apenas aqueles que vemos nas revistas, filmes, series, livros, etc.

Nunca me importei em ter a mulher mais perfeita do mundo, nem ligo de ficar procurando uma, que perda de tempo. Achar uma pessoa que vc gosta de vdd é muito melhor, gostar da pessoa mesmo pq assim essa pessoa se tornara a mais bonita e ainda sim n será a mais perfeita, o que significa o inverso do que tanto as pessoas gostam de amar, O INALCANÇÁVEl, que se torna ALCANÇÁVEL
anônimo
14/08/2022 01h17
Essa é vc.
Bom, sua trajetória de vida é pessoal, não deve ser rotulada, merece respeito e carinho.
15/04/2022 05h06
Não adianta idealizar um amor, no máximo iremos conseguir alguém com características próximas.
Tem muitas coisas boas nas pessoas que podem nos agradar.
Saber aproveitar isso, é o grande barato da vida.
anônimo
15/04/2022 04h32
anônimo
15/04/2022 03h55
Tô nessa situação.
anônimo
14/04/2022 21h28
Essa é a realidade de muitas mulheres.
14/04/2022 21h37
Aprende a ser feliz sozinha, é possível. Ou aceita que não existe príncipe encantado e se relacione com pessoas normais que tem falhas assim como você.
anônimo
15/04/2022 04h19
Ela vai ter q abaixar muito a exigência, e aceitar o q tiver. Ela se fodeu pq ela mesma quis.

Nessa terra nós temos um tempo limitado para conseguirmos um bom parceiro e casamento. Cada um faz suas escolhas.

Eu avisei q muita mulher iria sobrar
06/06/2022 12h19
Ficaria rindo muito.
É o destino da maioria das mulheres aqui do site.
anônimo
14/04/2022 21h46
Acho engraçado e triste ao mesmo tempo.

Uma pessoa pode ser feliz sozinha,mas isso vai do perfil dela.
anônimo
14/08/2022 01h21
Certeza que dispensou bons homens no inicio da vida, os chads comeram e vazaram!
Sobrou os homens mais jovens, da sua idade os normais e os tios da pipoca...rss

Os homens valiosos e chads querem novinhas, estão todas durinhas e pouco rodadas!
15/04/2022 03h47
Acho nada, problema é dela.
anônimo
14/04/2022 21h52
é como eu digo "essa gente não engole o orgulho e envelhece solitária"
anônimo
14/04/2022 21h51
Se for pouco exigente, vai acabar virando o que muitas viram meio que sem querer. Se for exigente d+ vai continuar assim.
É natural do ser humano buscar um parceiro, no fundo a pessoa vai querer isso. Possível ser feliz só? Acho que sim.
14/04/2022 21h48
sim poder feliz , e assim como ela q e imperfeita ,os outros tb são, e aquela coisa q dizem, se vc exige algo dos outros, vc tem q ta correspondendo a altura da sua exigência
14/04/2022 21h30
É como diz o ditado: quem muito escolhe, acaba sozinho. Sim, tem como você ser feliz sozinha, mas haverá momentos em que você vai cansar disso e vai desejar ter um parceiro ao seu lado pra te apoiar e estar com você.
anônimo
14/04/2022 21h28
Game Over!
anônimo
14/04/2022 21h28
Resume plesss
elas respondem
14/04/2022 21h41
Tem que deixar esse sonho de parte e tentar cumprir os outros
14/04/2022 21h29
O sonho dela no caso é ter alguém? 40 anos não é nenhuma idosa, dá tempo dela conhecer alguém é só nao ser muito exigente.
anônima
04/06/2022 22h37
Triste
14/04/2022 21h30
Eu diria para essa mulher viajar, conhecer o mundo.