1.37K  12/08/2020 01h56

Homens, acham que já estimularam o ponto G de suas parceiras?

Mulheres, acreditam que já chegaram ao clímax intenso estimulado pelo ponto G?

Muito se fala, mas poucos conhecem de fato...
O ponto G é a parte esponjosa no interior da vagina encontrado entre 3 e 4 cm de sua entrada na parte superior da parte frontal.
Para encontrar com mais facilidade é preciso que a mulher esteja excitada que irá despontar e inchar o local e facilitará o toque.
Tente tocar a parede superior da vagina e estimule bem naquela região.
Os orgasmos quado acontecem quando se estimula o ponto G são mais intensos que os habituais.

Sua parceira jamais esquecerá.

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
09/10/2017 16h28
Só observando os especialistas! Kkkkk
anônimo
18/07/2017 23h29
Pegue a próxima rua, siga em frente, atravesse o viaduto e vire na primeira rua a direita.
Vai ter uma casa azul com uma placa neon dizendo "Ponto G", é lá.
anônimo
15/01/2017 14h51
Isso pra mim não é novidade.
anônimo
07/10/2017 14h40
Enquanto vocês estão aí falando sobre o Ponto G, estou desbravando os prazeres do Ponto A , https://en.wikipedia.org/wiki/Anterior_fornix_erogenous_zone
anônimo
15/01/2017 14h38
Tô ligado.
Melhor coisa que tem é fazer oral e tocar o pontoG ao mesmo tempo.
Gozo a cada 40 segundos.
Uma das coisas mais loucas que descobri até hoje.
anônimo
12/08/2020 01h56
Vara nela
anônimo
08/06/2020 17h45
Tem vídeo que ensina e nos pornos os caras tocam na onde mostran no vídeo e a mulher se goza toda
08/06/2020 17h43
Não existe ponto G. Isso é mito. As terminações nervosas de prazer realmente se encontram nesses 3 a 4 cm da vagina. Porém como você mesma escreveu "é preciso que a mulher esteja excitada". O ponto G da mulher é a mente e o corpo. Se o homem souber trabalhar esse conjunto será inesquecível tanto para ele quanto para a mulher.
anônimo
08/06/2020 17h41
anônimo
08/06/2020 17h37
Eu não faço ideia do que seja ponto G
08/06/2020 17h30
Ja tentei e nunca consegui encontrar o ponto G da minha namorada. Coloco o dedo exatamente nessa posicão. Sinto sinto que tem tipo umas ruguinhas (nao sei explicar bem como e) estimulo aquela regiao porem nao sinto que esta esta tendo tensão.
Agora basta encosta no clitores que ela ja se contorsse toda.
anônimo
18/07/2018 10h25
Posso te mostrar na prática como encontrar esse danadinho. Essa explicação aí é meio "vaga"... rs
anônimo
18/07/2018 04h03
Ponto G é um mito cientificamente desmistificado, existem apenas zonas de prazer, nem toda mulher sente muito prazer na mesma área. Um estudo realizado pela Universidade do Alabama descobriu que a zona erótica da mulher é um mito. O ponto "G" foi descoberto em 1950, no entanto a pesquisa afirmou que ele não existe. Os pesquisadores analisaram mais de 100 estudos publicados durante seis décadas e não encontraram qualquer evidência que provasse a existência do ponto. As informações são do The Sun.

Durante anos, homens e mulheres foram induzidos a procurar o ponto "G", com orientações profissionais e artigos que buscavam provocar o ápice do prazer na mulher ao encontrar a região certa. As próprias mulheres davam indicações aos homens para que eles chegassem ao tal ponto.

Segundo os pesquisadores, existem pontos em que a mulher sente mais prazer, no entanto, nada como o mítico ponto "G" que muitos homens e mulheres buscam encontrar sem sucesso.
18/07/2018 03h45
Até hoje só tive fracassos amorosos e sexuais
Quando eu encontrar a garota, então proponho permitir que eu aprenda o ponto G e ela se delicie, ou melhor, ambos nos aproveitemos do libido :)
anônimo
19/01/2017 05h46
Não sei .
15/01/2017 15h38
Obrigado pela dica
elas respondem
anônima
08/06/2020 17h37
Até hoje não sei onde fica isso
anônima
08/06/2020 17h35
Nunca encontrei meu ponto G
18/07/2018 10h24
Observando as respostas.