A pessoa falou que eu sumi so pq a gente tava conversando dia todo e ela disse uma coisa no final, n foi nenhuma pergunta.. nada demais e eu nao falei mais nada, falou que ficou no vacuo. Eu n acho que isso e vacuo,so achei q conversa tinha acabado. Isso foi no wpp. To errada ou a pessoa é infantil?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/04/2022 21h41
ta muito vago pra responder, precisamos saber o dialogo pra pd te responder se vc foi errada ou não
anônimo
14/04/2022 21h42
vc so é vazia e sem assunto
anônimo
14/04/2022 21h42
Joguinhos e joguinhos blá blá blá... Por isso eu pago sai mais em conta
14/04/2022 22h07
Se conta alguma coisa relevante pra ela, sim. Quando a ultima resposta é apenas uma constatação ou confirmaçao, não.
anônimo
14/04/2022 22h10
Acho que não é não. Isso sempre ocorre comigo.
elas respondem
anônima
14/04/2022 21h55
Tem gente que fala coisa tipo Ok e Ata
E fica a espera que a pessoa fale alguma coisa...e eu fico tp "isso n foi o final?"
anônima
14/04/2022 22h09
Manda print do diálogo mas pelo q vc disse ela queria que vc continuasse a conversa entrasse em outros assuntos sem deixar o papo morrer