Galera, virei amiga de um menino da minha sala esses dias, nos recreios ele fica junto CMG e fica me "encomodando" mas na sala ele quase não fala CMG, enfim, comecei a reparar que quando uma colega minha não vem ele fica de gracinha CMG, e quando ela vem tá fds pra mim, eu sei que pode ser muitas coisas, e eu não gosto dele só tô tentando entender qual é a dele, enfim, vcs acham que ele quer o que? Ser só meu amigo? Eu tô sendo muito precipitada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/04/2022 22h18
Sim ele ama a outra
14/04/2022 22h23
Pode ser que ele seja afim dela, e só se aproximou de você pra ficar perto dela, já que vocês duas são amigas.
14/04/2022 22h39
Não, ele te ama.
elas respondem
anônima
14/04/2022 22h39
Pergunta de adolescente, passo
anônima
14/04/2022 22h13
Mas quando sua colega vem ele fica querendo se aproximar dela?pq se a resposta for sim então talvez eele goste dela.