jovem, caseiro, 22 anos, não tem nenhum amigo, não sai de casa, trabalha 6 dias por semana e dorme nas horas vagas, é timido introvertido, estressado com a vida, não passeia, tmb não dá moral pra ninguém nas redes sociais (não importa o quão bonita a menina venha a ser) e vive uma vida completamente solitaria
alto, bonito, muito bem de vida, independente, experto, sabe lidar com varios problemas.... acham que um cara assim ser sozinho é sinal de doença? psicológica ou emocional que seja, o que pensam de uma pessoa assim???

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/04/2022 22h27
Uma pessoa que tem medo de viver, o melhor da vida não cai do céu, você é o único que tem o poder de mudar a sua vida. A juventude passa, imagine chegar na velhice imaginando tudo o que poderia ter feito.
14/04/2022 23h42
Acho que vc deveria namorar comigo, tipo de homem que eu gosto, pena que tem quase idade pra ser meu filho rs.
eles respondem
14/04/2022 23h43
É um fracassado.
14/04/2022 22h24
Acho que ele só não quer ninguém mesmo, quer viver a vida dele sem compromissos amorosos, pelo que foi descrito.