Achei que tivesse feito amizade com uma pessoa.. Um dia ela se aproximou e conversou muito comigo, até falou sobre a gente sair para tomar um sorvete, ela até se ofereceu para me dar carona, mas no dia seguinte não me cumprimenta, não demonstra interesse em conversar, passa por mim e não fala nada. Até conversa mas é em poucas palavras

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/04/2022 23h09
Não sei, você deve ser desinteressante/esquisita e as pessoas só te tratam bem no início por pena ou educação.
14/04/2022 23h10
Isso acontece comigo sempre, fico sem entender também. A única teoria que eu tenho é que a pessoa se aproximou da gente achando que a gente era uma coisa, mas se decepcionou quando viu que não era.
14/04/2022 23h11
E qual problema manda se foder
anônimo
14/04/2022 23h21
Normal, chegou sua vez de se humilhar e implorar atenção.
anônimo
14/04/2022 23h55
É tão difícil cumprimentá-la, puxar assunto e mostrar interesse? Quanto medo. Não espere os outros, tome a iniciativa você.

Manda um: "Oi fulana, vâmo tomar um sorvete?". Sai da zona de conforto, filha, bora! Não vai perder um braço por isso.
15/04/2022 01h36
Perdeu o interesse que não tinha.
anônimo
15/04/2022 01h59
Toda relação é uma troca. Você a cumprimentou no outro dia? Demonstrou interesse? Se você for uma pessoa passiva demais nunca terá amigos
elas respondem
anônima
14/04/2022 23h09
Estranho, sera que alguém fez fofoca de vc pra ela?
anônima
14/04/2022 23h12
E pq vc não tenta puxar assunto?
anônima
14/04/2022 23h22
Deve ser bipolar
anônima
14/04/2022 23h56
É doida, só pode, teve um dia ruim
15/04/2022 01h28
Sempre...talvez, seja porque você deposita muita expectativa no início de suas interações.
Amizade ou um elo que você pretenda ter ou q almeje ser duradouro, é construida por etapas e às vezes pode acontecer da pessoa não estar muito entusiasmada, no outro dia já estar, problemas surgirem e assim vai.
É claro que mt da forma como você vai agir com outra, depende dela/e tbm, no entanto é preciso dosar, não melindrar-se diante de uma percepção que pode às vezes ser equivoca devido a expectativa em demasia.
15/04/2022 01h53
Pode ser que a pessoa só te vê como colega ou não te viu quando passou.