Elas nunca mandavam mensagens ou ao menos desenrolava algum papo na maioria das vezes era eu, mas quando conversa vamos ela respondiam rápido e eram bem recíprocas, só que hoje na conversa pelo "zap" comentei um status do Nirvana que ela tinha postado e ela respondeu assim..
EU: Nirvanaaa
ELA: Tenho bom gosto né a mãe não erra nunca e quando erra é tentando acertar.
EU: bom gosto mesmo, graças ao professor aqui kkkkk
ELA: hsushuahsusu tá se achando demais loko
só conheço você a 2 semanas.
EU: Justo, bae.

Eu tava entrando na onda e só zuando, mas depois disso não falei mais com ela e excluí o número, achei ela meio ignorante, fiz errado?

OBS: sempre usei o tom de brincadeira com ela e ela sempre aceitou e usava comigo também.

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/04/2022 02h12
Acho que você precipitou em ter excluído ela assim.
Deveria ter mandando um "tô zuando hshshs". Assim ela entenderia o tom da brincadeira.
15/04/2022 02h22
Nah eu achei uma conversa tão normal hdjshdudj acho que tu se precipitou em excluir ela... Não entendi direito se tu tá afim dela ou ñ, mas se está afim, acho que vc ñ deveria ter dito o: "graças ao professor aqui kkkkk" , pq soa como se tu é um cara que se acha por coisa besta. Deveria ter só terminado no "bom gosto mesmo", mas enfim, vivendo e aprendendo kkkk
anônima
15/04/2022 02h15
Não sei, não li.
eles respondem
15/04/2022 02h20
Fresco pra cacete, você deveria experimentar flertar com outros homens do seu tipo, se dariam muito bem.
anônimo
15/04/2022 02h31
"A mãe não erra nunca"