Tenho uma fila enorme de decepções amorosas e de amizades, meio que to de saco cheio de socializar ultimamente e apenas querendo focar no meus estudos, antes quando não tinha whats eu era um dos melhores da sala.. Depois que instalei e comecei a namorar e zuar na escola com os amigos eu decai muito em relação a estudos, porém exclui o whats hoje, de focar nos estudos apenas?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/04/2022 02h37
Não sei.
Espero ter ajudado.
15/04/2022 02h39
Foque nos estudos e seus objetivos mesmo. Eu super acredito, que atraímos amizades e pessoas conforme nossa vibe do momento. Quanto menos esperar, vc vai ter alguém que te entenda e que vc vai conversar com essa pessoa, sem se preocupar em pisar em ovos :')
anônima
15/04/2022 02h40
Estudos
Pelo menos tem futuro
eles respondem
15/04/2022 02h29
Em amigos e relacionamentos, estudo não dá futuro.
anônimo
15/04/2022 02h35
Dá para fazer isso tudo e estudar.