Me casei meses atrás, e recentemente descobri que tô grávida.
Meu marido ama sexo, por ele a gente faria todos os dias msm cmg menstruada, mas ele entende q é difícil estar menstruada e com cólica e me respeita
O problema é q o penis dele é grande (não to fld isso pra me gabar, até pq não acho legal pênis grande)
Dependendo da posição me machuca msm sem eu estar grávida, imagina Cmg grávida
A noite qnd tô deitada ele sempre vem atrás de mim e começa me beijar, me excitar
Descer e subir a mão no meu corpo, me deixando excitada
Eu já falei q nn quero q ele me toque de um jeito quente assim pq n quero ficar excitada, tenho medo q o pênis dele machuque meu bebê
Ele disse q não vai parar pq segundo ele se eu tô excitada e ele tbm, qual o problema?
Eu já li na internet q n tem problema a penetração estando grávida, mas acontece q o pênis do meu marido por ser grande tenho medo q machuque meu neném, n quero abortar
Meu sonho sempre foi ser mãe
A gnt já tentou fzr sexo sem penetração, mas n tem como ele fica cm Mt vntd de penetrar e eu tenho medo q machuque meu bebê
O q eu faço? Meu marido ama sexo

elas perguntam
4 9
eles respondem
15/04/2022 04h00
Faz sexo anal.
anônimo
15/04/2022 03h21
Castração é a solução, só levar no veterinário
15/04/2022 03h25
Pede o divórcio.
15/04/2022 19h24
Se-fudeu
elas respondem
15/04/2022 03h05
Uma conversa franca com ele resolve, mas o bebê não morre assim não kkkk eu tô achando que no fundo é uma desculpa pra vc descansar dele, né nom?
anônima
15/04/2022 03h15
Ai, não sei pq, mas eu senti uma dorzinha no útero lendo isso kk

É muito fácil de resolver, peça para ele fazer com calma, acho q não faz mal algum, mas pra vc se sentir melhor essa pode ser uma boa hipótese..
anônima
15/04/2022 02h59
Deixa de doidisse não tem como o *** chegar até o bebé
anônima
15/04/2022 19h28
O pênis do meu marido também é grande e sempre transamos todos os dias durante toda minha gravidez até um dia antes de eu ir para o hospital ter meu filho. Voltamos a transar uma semana depois. Não tem como machucar o bebê, eu mesmo estando com nove meses e uma arriga imensa não parei de transar.
15/04/2022 19h33
Os próprios médicos dizem que Não tem chance disso '-'

A menos que ele seja muito bruto, ou sua gravidez seja de risco/delicada e a própria médica tenha pedido pra se resguardar.. cada caso é um, mas no geral, os próprios médicos falam que Não tem problema transar na gravidez, mesmo com penetração

Claro, evite as posições que machucam, mas isso é com ou sem gravidez
15/04/2022 03h59
Se você já se inteirou de informações na internet,
então você sabe que essa possibilidade é muito difícil de acontecer (de machucar o seu bebê).
Caso ainda tenha dúvidas com relação a isso, no seu exame mensal, no pré-natal, converse com a sua obstetra. Inclusive para se sentir mais segura.
Se necessário for, leve seu marido em uma consulta para q os dois tenham aconselhamento de uma profissional sobre isso e sobre o sexo; o que pode ou não pode ser feito na sua condição.
anônima
15/04/2022 19h23
Não posso te ajudar
15/04/2022 19h52
Moça, nem que ele tivesse 50cm de pau machucaria o seu bebê, o máximo que chega é no colo do seu útero e o bebê não fica lá. Fica tranquila e transe à vontade, vai fazer bem.
anônima
15/04/2022 19h59
Você pensa que o pênis vai perfurar o seu útero e machucar seu bebê? Se tiver pensando assim
Saiba que o útero tem um buraco bem pequenininho, impossível um pênis passar por lá kkk