Aquele carinha parou de falar comigo e acho que estou me sentindo melhor mas eu sinto vontade de falar um monte de merda pra ele que eu me senti enganada, que eu fui iludida, que ele sabia que eu gostava dele e ficava com conversas românticas , que ele é um mentiroso talvez um dia eu encontre ele na rua ou por aí e a gente acabe conversando se a gente voltar a se falar mas não vou manter contato não PR não ter recaída e se um dia essa conversa acontecer pq depois de ficar um tempo sem falar com alguém elas se falam depois sobre oq ocorreu né, como eu devo agir pra não me rebaixar? Oq eu posso falar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/04/2022 03h42
Não faz nada.
anônimo
15/04/2022 03h42
Eu ainda avisei, sempre estou certo
15/04/2022 08h50
Melhor nem falar nada.
15/04/2022 08h52
Não fala nada disso kkkk
Não vou explicar o motivo pelo qual você n deve falar isso.
elas respondem
anônima
15/04/2022 09h37
Isto, se humilha, se rebaixa, aumenta o ego dele, deixa nas alturas, vai se sentir mais fodão. E ainda vai ter certeza que você é uma louca de pedra ridícula e que ele fez mais que certo que te largar e tem mais é que fugir de uma doida que nem você se um dia te encontra na rua...
anônima
15/04/2022 03h56
Procure alguém que te mereça de verdade.
anônima
15/04/2022 04h24
Supera.
15/04/2022 04h38
Nunca guardei desaforo de ninguém, sempre fiz barraco e me senti com a alma lavada depois. Pronta para a próxima kkk
15/04/2022 09h30
Indiferença miga, finja que ele não existe, você acha mesmo que ele não tem consciência do que te fez? Claro que tem. Não precisa vc falar nada, e se um dia ele vier de conversa, se valorize e ignore que com certeza ele não merece seu tempo e seus sentimentos.