Se seu parceiro te força a ficar em um emprego que várias vezes tentaram te incriminar porque não quer participar do roubo e que ficam armando situações de desgaste emocional( você tem diarreia só de pensar em ir trabalhar e passar por todo o tipo de falta de respeito) e quando você fala que precisa ir embora porque está pensando até em se drogar para aguentar passar o que esta passando ele fala que é drama e que tem que aguentar

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
15/04/2022 07h42
Sai do emprego e dá um chute nesse estrovo.
anônimo
15/04/2022 05h08
Tu tem filho ? Se tem n venha com papo de ficar sem trabalhar e tenha a decência de garantir o leite das crianças.

Vcs mora junto com ele?
Se vc consegue arrumar outro troca sim
elas respondem
anônima
15/04/2022 06h41
Sai desse serviço,não vai atrás do teu marido.Depois se te der alguma coisa ruim,ele arruma outra e te deixa.Se ele não gostar,manda ele ir comer capim.
anônima
15/04/2022 05h16
Pq ainda tá com ele? Que lisho de homi.
anônima
15/04/2022 06h24
Termina com esse idiota. Meu namorado tá sobrecarregado com o trabalho dele e eu sempre falo pra ele colocar a saúde mental em primeiro lugar, mas ele não quer sair pq tem medo de não conseguir arrumar outro.
15/04/2022 07h04
Eu terminaria com ele
15/04/2022 09h43
Quem gosta de vc não te maltrata, e uma pessoa egoísta sempre vai gostar mais dela do que de vc, ela pode até gostar de ti, mas de uma forma egoísta. Aí vc escolhe se quer continuar nessa relação.