Seguinte, já ouvi isso mas custei a acreditar, e parece que estou passando por isso agora. Conheci uma menina, gostei mt dela e ela demonstrou mt interesse, pensei "sem joguinho de minha parte" comecei a dar atenção, e demostrar que tinha gostado dela e agr ela mudou, parece bem menos interessada.
Oq acham que aconteceu?

Obs: não acho que tenha sido minha personalidade e tal, até pq ela me apresentou uma amiga um dia desses que de cara começou a dar em cima de mim tbm

eles perguntam
6 2
elas respondem
16/01/2017 08h26
As vezes a amiga disse q tava interessada em vc e ela ficou sem jeito de falar q tbm estava e apresentou ela a vc.
anônima
16/01/2017 08h37
Simples,você não era a única opção,infelizmente as pessoas são assim,nos selecionam,e se enxergarem algo que consideram defeito, nos descartam.
Não tem essa de "Maria sumiu", "Não manda mensagem", "não me responde" , o correto é,"Maria me descartou".
anônima
16/01/2017 07h10
Não tem essa se joguinhos..
Existe algo que é empatia e no relacionamento também tem algo nessa vibe. Então algo externo a vocês aconteceu porque qundo agente tá afim E se sente segura quanto a pessoa os mimimi vão embora.
anônima
16/01/2017 08h52
Isto sempre acontece comigo tbm. Simplesmente não entendo :(
anônima
16/01/2017 10h55
Acho q sempre tem joguinhos. Bobo de quem deixa de jogar.
anônima
15/01/2017 16h16
Ela ficou interessada no que ela ainda não conhecia, quando conheceu diminuiu o interesse. (Não sei se vai me entender mas tipo isso kkkk). Nem sempre tem joguinho da nossa parte, às vezes o cara não é tão interessante como imaginamos.
eles respondem
anônimo
16/01/2017 03h44
Vc foi muito fácil, perdeu a graça pra ela...

Infelizmente elas gostam desse drama todo...
15/01/2017 16h08
Sem saber o contexto fica difícil.
Mas nem todos agradam da nossa sinceridade. É até bom assim. Pensa se todos gostassem de como somos, seria um saco.
Enfim.. só vc e ela sabem o contexto e essa tal falta de interesse dela.
Eu não sei o que conversaram e como conversaram. Tenso.