Cheguei lá na parte da militância e tipo, uma bagunça, tinha um homem lá no telefone que parecia o rei da faculdade. Aquelas pichações horríveis no banheiro, nos prédios, enfeia a universidade, não sei como o reitor deixa se é algo público deve respeitar quem não gosta. Dei uma desanimada dos militantes. Claro, tem gente bem receptivas e as pautas são válidas, lutam por pessoas como eu: negra e pobre, mas fiquei me sentindo mal por não gostar do jeito dos que eu vi e por achar ruim que eles tem parecem ter um poder sobre a universidade.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/04/2022 07h14
Vc está certíssima, o problema é a esquerda negar que não exista militância nas Universidades.
anônimo
15/04/2022 07h40
Por isso o nome é universidade e não unidade.
Aprenda a conviver com a diferença. O mundo real é assim.
anônimo
15/04/2022 07h16
Eu só achei engraçado msm.
Meu curso é de exatas,então não tenho muito contato,a galera do meu curso só ta preoucupada em estudar msm.
anônimo
15/04/2022 07h12
Sobre o que eles militam?
15/04/2022 19h11
Certíssima, tbm não gosto de militância
anônimo
16/04/2022 03h01
Não. É seu jeito
16/04/2022 03h07
Está errada.
anônimo
16/04/2022 03h08
Não está, abandone a universidade e comece a se prostituir
elas respondem
anônima
15/04/2022 07h44
Acho que pelo q li numa das mensagens

Se querem realmente mudar a vida dos negros e gays e talvez das mulheres (achando eu q também tentem) não é a grafitar coisas e a gritar como hienas na universidade.
Seria sim por exemplo marcar todas as pessoas de faltar a um hora as aulas e irem pelas ruas a fazerem uma manifestação pacífica...

Pq o que acontece com grafiti a pessoa só deixa.

Sobre isso de negro na universidade acho que cá nem tem isso de não poder ir ou não pq todos têm os mesmo direitos...sobre pobre tem gente q ganha umas bolsas "por tudo" na uni.
anônima
15/04/2022 07h25
anônima
15/04/2022 19h10
Está certíssima