Ele é de outra cidade e estuda na minha.
Passamos uns meses separados e durante esse tempo ele passou cerca de um mês ficando com uma garota lá na cidade dele.
Agora ele voltou pra minha cidade p estudar e reatamos.
Mas o estranho é q ele disse q nossa relação será sigilosa p os pais dele (q moram na outra cidade), pois após a gente terminar, ele disse q prometeu pra eles q n ia voltar a namorar por tão cedo.

Isso me gerou muita desconfiança. Será que ele não tá com a tal menina lá na cidade dele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/04/2022 07h43
Impossível saber a verdade, cabe você aceitar ou não. Apenas saiba que ao aceitar vc deve confiar nele ou a relação está fadada ao fracasso e vc ao sofrimento de ter que conviver com essa dúvida.
anônimo
15/04/2022 07h46
Não.
15/04/2022 08h43
Deve está ficando com você e com outra, por isso quer manter no sigilo, pra a outra não ficar sabendo e estragar tudo.
elas respondem
anônima
15/04/2022 10h11
Quer ficar em sigilo pq tá pegando outra também, com certeza.
anônima
15/04/2022 08h32
Não.
Pessoal deem o parecer de vocês
https://elaele.com.br/a/6434855-todas-ja-passaram-por-isso
por favor
15/04/2022 07h47
Eu ficaria bem desconfiada. Não aceitaria namorar escondido.
anônima
15/04/2022 10h04
Investiga direito
15/04/2022 10h09
História muito mal contada. Ele com certeza está com a outra e quer sigilo pq com certeza está "namorando" ela também.