O reforço no policiamento para a motociata prevista para esta sexta-feira (15) em São Paulo deverá custar cerca de R$ 1 milhão aos cofres públicos do estado, segundo nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

De acordo com o órgão, será empregado um efetivo de mais de 1.900 policiais militares ao longo do percurso com objetivo de "proteger as pessoas, preservar patrimônios e garantir o direito de ir e vir, bem como o de livre participação no ato e a fluidez no trânsito".

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
15/04/2022 08h47
Sim
Pessoal deem o parecer de vocês
https://elaele.com.br/a/6434855-todas-ja-passaram-por-isso
por favor
anônima
15/04/2022 18h59
Não sei
eles respondem
anônimo
15/04/2022 08h54
Esses dias eu falei que o mito aprovou a utilização de 5 bilhões para o fundão eleitoral. Eu questionei um eleitor do Bolsonaro sobre isso, ele disse que não tinha problema porque fundão eleitoral sempre teve KKKKKKKKKKK
Ai quando falei que Bolsonaro indicou o Augusto Aras (petista) como Procurador Geral da República, ele falou que era bom porque é assim que prova que Bolsonaro não tá colocando alguém pra favorecer ele KKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
15/04/2022 12h41
Campanha antecipada com dinheiro público.
Resumindo bandidagem .
anônimo
15/04/2022 12h57
Esse filho da puta de merda sk sabe gastar dinheiro público com coisa inútil. Retardado do caralho não trabalhou por 4 anos e só quer viver de passeio e ainda tem mongoloide que apoia. Quer dizer, nunca trabalhou na vida inteira, 27 anos no congresso so mamando nas tetas do estado.
15/04/2022 17h55
Mostrar que na vida nada se cria, tudo se copia.
Na falta de criatividade, os fascistóides brasileiros imitam o que o Mussolini fazia na época dele.
E claro, com aquilo que eles fazem de melhor, que é gastar dinheiro público.
15/04/2022 08h48
Serve para gastar dinheiro público com futilidade e propaganda antecipada.
15/04/2022 12h30
Para enfeite.
04/10/2022 08h39
Que se foda São Paulo, por mim explode junto com toda população de lá.
anônimo
15/04/2022 12h29
Não faço ideia.
anônimo
04/10/2022 08h37
Serve pra mostrar que o nazifascismo existe no Brasil.