Sempre em datas comemorativas compro algo e dou, e ele não me dá nada.. isso me incomoda bastante, até pq eu ainda sou estudante e sempre dou um jeito de comprar algo pra ele.. ele já trabalha, ganha super bem e não me presenteia. Agr na Páscoa comprei um ovo pra ele e ele adorou, e sinceramente, não acho que ele vá me dar nada. Eu fico pensativa com isso, pq todo mundo gosta de ganhar presentes, e não precisa ser algo caro, mas algo que venha do coração, pra mostrar que lembrou e se importa com a pessoa, sabe? É muito chato vc sempre dar algo esperando surpreender a pessoa, deixar ela feliz, e ela não fazer isso em troca.

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/04/2022 09h11
E você é besta que ainda fica dando presentes pra ele.
anônimo
15/04/2022 09h14
Ta valendo menos q prostituta em, prostituta ganha rola e dinheiro. Você só ganha rola e ainda da presente.

Tem uma irmã igual pra mim?
15/04/2022 12h48
É por isso que não devemos esperar nada de ninguém ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
15/04/2022 09h11
Esses dias eu n dei ovos a minha namorada. Ela estava de TPM e preferi comprar apenas uns bombons. Fiquei com ela fazendo massagem e dando carinho e os bombons.

Não sou de presentear alguém na páscoa até pela lógica da data ser uma coisa que não tem relação alguma com ovos de chocolate.
15/04/2022 09h08
Tb n gosto, nem de dar ou receber presentes, mas se a namo pedir algo ai tem q dar
anônimo
15/04/2022 12h28
Ele dá coisa mais importante.
elas respondem
anônima
15/04/2022 13h02
Querida, em vez de criticá-lo ou bater de frente com ele, faça melhor: seja gentil e informe a ele. Se tu te sentes feliz ganhando presentes e isso muito importa para você, diga. E se ele realmente a ama e valoriza sua felicidade passará a presentea-la. É simples, diga: “Meu amor, eu me sentiria tão feliz se você me desse alguma lembrança nessa data (…) eu adoro ganhar presentes, sobretudo de alguém tão especial pra mim quanto você. Te amo!”
anônima
15/04/2022 09h12
Nossa :/ ele deve ser mão de vaca
anônima
15/04/2022 09h59
realmente
deve ser uó…
anônima
15/04/2022 13h03
Acontecia isso também com o meu ex. Ele era mto avarento, cruzes, nunca mais quero homem assim.