Vivo saindo para baladas,ai eu conheci outro cara no final do mês passado e ele tbm pegou meu wpp só que ontem ele postou uma foto na balada com os amgs,será que o motivo foi pq eu ñ continuei demonstrando interesse mantendo contato ou foi pq ele ñ quer nd com nd msm?Obs:Já é outro que conheci,ñ é o msm que eu ja tinha comentado aqui.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/04/2022 12h02
Eu vou com intuito de me drogar
15/04/2022 12h10
Não vou a baladas
anônimo
15/04/2022 12h11
pegar ne....conhecer gente de balada pra que?? fala serio ...gente de balada é passageiro, nao sao pra uma vida
anônimo
15/04/2022 12h12
Não ando nessas coisas.
anônimo
15/04/2022 13h13
Gigantesca maioria *dos homens que vão às baladas* vão com esse intuito.

Mulher só vai pra se divertir e tomar uma mesmo
elas respondem
15/04/2022 11h55
Não vou em baladas, mas já vi gente falando que as vezes vai só pra curtir (no sentido de dançar) mesmo, sem necessariamente pensar em ter algo com alguém.
anônima
15/04/2022 13h14
Sinceramente? Eu vou pq gosto de dançar e beber uns drinks.
Com a pandemia eu vi o quanto isso me fazia falta.
Conhecer alguém é consequência e na maioria da vezes não dá certo pq os caras querem que tu na saída da festa vá transar com eles.
Comigo não funciona assim.
15/04/2022 11h57
Se eu fosse pra balada era pra beber e ficar com alguém, detestaria sair de casa bonita e nem beijar na boca kkkk
Olha, se você tem interesse, demonstre, às vezes a pessoa não sabe das nossas intenções e a fila anda...
anônima
15/04/2022 12h10
Eu vou pra me divertir. Por isso vou em baladas gays. homens estragam nossa diversão.