2.48K  26/01/2015 15h41

Eu falo diaramente com minha amiga por sms, somos muito amigos, estou na friend zone, já pedi pra sair com ela , mas ela estava namorando e disse que não teria problema nenhum só amizade, eu acho até engraçado , ela dá mais atenção a mim do que pro namorado quando está em casa, agente fica horas se falando, mas ontem eu falei que ia pedir pra sair com uma guria da escola, ela simplesmente disse ,( investe nela que eu deixo kkk) depois eu disse (como assim deixar?) ela falou (eu tenho que deixar agora, eu que mando) fui precionando ela, eu falei por que ela ia me bater(obvio na brincadeira) ela simplesmente falou ( Sei lá), ela não quer entregar que está com ciumes, então existe ciumes só de amizade? se ela só me visse só como amigo , ela não iria se importar tanto, ela gosta de mim ou não, mais do que amizade?

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/01/2015 15h21
Rapaz é só amizade .Se iluda não .
Sei que tá afim dela mas ela namora então a respeite .Sobre ela te dar mais atenção enfim...talvez você seja legal demais , tenha mais tempo pra ela .
Soldado você está ferido ...sinto dizer u.u
eles respondem
26/01/2015 13h43
Mas porque ela te dá mais atenção pra você do que o namorado dela? você fica fazendo favores pra ela? talvez ela goste de você porque você fica correndo atrás dela e bajulando ela...

Talvez ela te ache legal mas não te ache bonito, tente se cuidar mais, um corte de cabelo maneiro, andar bem arrumado...

E sim ela está com ciumes, basta saber se é ciumes de amizade ou não, eu acho que seja de amizade, essas "brincadeiras" são muito comuns com amigos muito íntimos...

Eu sugiro que tente fazer ciumes nela, fala que já pediu a menina e ela aceitou e veja a reação dela, se ela demostrar algo você poe ela na parede e pressiona ela, se ela não der sinal nenhum melhor você seguir sua vida mesmo.
anônimo
26/01/2015 14h34
É complicado, só para começar, essas coisas de vou te bater, ou eu deixo e blá bla blá. é normal de amigos mesmo, eu já fiz muito isso com amigas minhas rs, falando , olha que eu não deixo talvez hein rsrs.. mas são apenas brincadeiras inocentes, pelo que você me contou, e pelo que pude perceber, é que sim, ela tem um carinho por você, mas é carinho apenas de amigos msm, não percebi nenhum indicio de algo a mais pintando ai, mas sei lá kra, se tá afim, vai investindo, ela tá dizendo não HOJE, amanha é um novo dia!.. dê um tempo tb, não fique na cola da mina... quer saber se ela gosta de vc ?. tente perceber no olhar, no jeito que ela olha pra vc, no jeito que ela reage quando vc diz que vai sair com outra garota, mas não foque tanto no que ela diz, mulheres dizem um monte de coisas q muitas vezes nem são verdades.. então tente pegar algo no gesto dela... q demonstre isso... é fácil.. mas como eu disse, se ela n tá afim hj.. é só um detalhe.. enquanto isso, saia com outras.. sei lá. n pare sua vida por uma que não tá afim... já me disseram q estar na friend zone é realmente terrível ... Boa sorte menino!
26/01/2015 15h41
Olha é muito complicado de responder, as mulheres sempre mudam de opiniões, o que você pode fazer é tentar jogar ciumes, dependendo do jeito que ela reagir pode significar alguma coisa, sobre o namorado, tá na cara que ela não vai te dar a resposta que você tanto quer, ela não vai entregar nada enquanto estiver com outra pessoa, você pode provocar ela pra ter certeza de alguma coisa, e esperar ela terminar com o namorado, fique conversando normalmente com ela, pra se importar tanto com você alguma coisa tem , boa sorte