Eu não tenho tanta experiência como meu namorado, mas às vezes faço perguntas, sabe?
Ele responde tranquilamente e diz que não liga muito pra isso e que o que importa agora é a gente. Eu concordo com isso, mas por eu ter menos experiência fico insegura. Tipo, será que a ex namorada dele era liberal? Será que era bonita? Tinha o corpo bonito?
Ele comentou que uma ex ele trocava mensagens a um tempo atrás e que a mãe dele gostava dela. Isso me deixou ainda mais insegura, nem sei se a mãe dele vai gostar de mim.
Tem coisas que no fundo eu não gostaria nem de saber pra não ficar triste :(
(Para os que não sabem, eu beijei pela primeira vez recentemente e bom, ele foi a segunda e última pessoa que beijei na vida, já ele teve outras parceiras e já transou pela primeira vez faz uns bons anos)

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
15/04/2022 12h41
Não faço ideia.
15/04/2022 12h41
Melhor saber, claro
anônimo
15/04/2022 12h41
É bom saber pra ficar esperto
15/04/2022 12h43
Melhor saber e com detalhes.
anônimo
15/04/2022 12h43
Sempre é bom saber, mulher geralmente gosta de homens cafajeste ou Zé droguinha então elas não procuram saber sobre, por isso muitas viram mãe solteira ou aparecem no cidade alerta
anônimo
15/04/2022 12h48
Eu prefiro saber
15/04/2022 12h55
É melhor saber pra ter noção de como a pessoa era nas relações anteriores
anônimo
15/04/2022 13h02
Você que sabe. Se vai ficar com ciúmes e insegura, é melhor não fazer muitas perguntas
anônimo
15/04/2022 13h09
Passado da mulher diz muita coisa!
elas respondem
anônima
15/04/2022 12h40
Depende do homem. Se for um homem classe média é bom saber sim. Mas se for rico é obvio que vai ter um passado sexual grande por ser disputado por outros mulheres, então nem vale a pena perguntar.
15/04/2022 12h45
Para sua própria saúde e segurança é sempre bom saber, não para saber como eram as ex, mas sim como ele as tratou, como foi o término, tem cara que esconde sua verdadeira face até você querer acabar a relação.
15/04/2022 12h57
Eu gosto de saber pra rir das coisas engraçadas, saber os perrengues que ele já passou, conhecer a pessoa, ficar com ciúmes ou insegurança é bobagem, passado é passado.
15/04/2022 13h00
Melhor n saber. Se n, vc ficará mal.
Se comparar é inevitável.
15/04/2022 13h04
Você já está insegura sem saber, imagina sabendo.
Passado é passado!