O meu sempre foi baixíssimo, pouco sucesso ou quase nenhum com meninas na época da escola, hoje com 23 anos não mudou quase nada, eu olho as pessoas da minha idade uns mais feios que eu outros não, sempre tão com alguém, já entendi que sou uma pessoa solitária, não por escolha.
Estou com um objetivo de tirar meu foco nas mulheres ( coisa q já devia ter feito a tempo pois nunca tive retorno ) e focar em mim mesmo de vdd, academia, estudar programação e daqui uns 15 anos estar bem de vida, e poder mudar o jogo, no dia a dia eu vejo umas minas falando " nossa olha que menino gostoso q não sei oq lá " aí pego começo a treinar e coloco um shaipe que eu acho mt bom ( sou apaixonado pela estética do meu corpo), pego compro um carro acima da média.. e não muda nada incrível parece que nasci pra ser um bosta mesmo, tenho que focar é no dinheiro mesmo, isso sim vai mandar trazer tudo q eu não tive

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/04/2022 19h09
Acho nada
eles respondem
anônimo
15/04/2022 14h18
"vsm" parece um benefício igual, "vr" vale refeição.
anônimo
15/04/2022 14h19
Quando a pessoa se coloca a ver tudo como objeto e mercado, corre o risco de se ferrar no tal mercado. Pelo que eu percebi aqui, tudo, absolutamente tudo gira em torno de padrões e aparências, n importa o seu valor como pessoa, o que importa é o valor de mercado objeto padrão mesmo.
anônimo
15/04/2022 14h15
Ok
15/04/2022 14h25
E quantas mulheres você chegou? Quantos foras levou até aprender o que falar?.... Parece que você tá fazendo uma caralhada de coisa esperando q elas cheguem você.. isso dificilmente vai acontecer