jae chamou varias vezes, conheço ela faz um tempinho, ela tem 18 anos, é uma gatinha mas nunca dou muito papo pq acho que ela só chama porque sabe que sou uma pessoa sozinha, e acho q é por educação e por saber que ninguém mais mechama se não for ela....mas será que ela tem uma segunda intenção?? porque agora mesmo vi um poste dela dizendo "vejo, fico triste, não falo nada, e dou adeus em silencio" será que peguei pesado em reagir com frieza??? ate demorava a responder pq achava que ela na vdd nao queria muito papo cmg, era so por marcar presença msm

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
15/04/2022 16h01
Ela pode tá interessada em vc, e como vc agiu com frieza, pode ter magoado os sentimentos dela em relação a você. Ela deve achar que vc nem liga pra ela.
anônima
15/04/2022 16h01
A menina está sendo gentil, tentando fazer amizade ou até demonstrar interesse, e você fica fazendo doce? Eu hein, vai entender! Se você ficar nessa não vai conseguir se relacionar com ninguém. Continua tratando ela dessa forma que quando você pensar em querer, ela já não vai querer mais.
anônima
15/04/2022 17h30
Tadinha da menina :(
15/04/2022 16h15
Ninguém fala com uma psssoa só pq ela eh sozinha e ninguém mais fala, deve ser por isso que vc tá sozinho quando alguém fala com vc, vc nem responde
anônima
15/04/2022 16h16
Devagar quase parando vc hein?
Ninguém perde tempo com gente que não desperta o mínimo de interesse.
anônima
15/04/2022 18h49
Não tem como saber, até porque conversar não necessariamente significa interesse amoroso. Só falando com ela para saber mesmo.
eles respondem
15/04/2022 17h28
Bloqueia.
15/04/2022 18h44
Quando a esmola é demais o santo desconfia, é cilada bino