Aquela ansiedade que tira a fome, Deixa você com o coração disparado e com a mente a mil se sente ate preso nos próprios pensamentos, Alguém método pra diminuir ou fazer passa mais rápido?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/04/2022 16h06
Quando tá muito forte assim, ou seja, impactando muito sua vida, tem que procurar um psiquiatra para tomar medicação.

Mas tem técnicas para você se acalmar, como a respiração diafragmática (procure na internet como fazer), tentar fazer algo e se fixar na coisa que está fazendo e entender que muitas vezes os pensamentos não são reais, são apenas pensamentos, nem tudo que pensamos são coisas reais, as vezes são fantasias que criamos na cabeça.

Eu usava a técnica da respiração, ajudava bastante, faça até ficar calmo.
15/04/2022 17h30
Meditação ajuda ,tem várias no YouTube.
anônima
15/04/2022 17h31
Fluoxetina
eles respondem
15/04/2022 17h29
Bebendo até ficar fora de si.