um amigo meu me mandou isso de manha cedo :

chequei o post original e realmente quase tds o comentários eram tipos esses mostrados do vídeo

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/04/2022 17h01
Preguiça de assistir
Wy-
15/04/2022 17h05
kkkk mds

O ser humano tá sem coração
15/04/2022 17h11
Meu círculo social é meio fora desses padrões, então não posso falar no geral, mas não conheço nenhuma que seja assim.
anônima
15/04/2022 17h10
Não faço isso.
anônima
15/04/2022 17h26
Preguiça
15/04/2022 19h25
Coisa de puta
eles respondem
15/04/2022 17h01
Não assisti
Mas a maioria é escrota de algum modo
Do mesmo jeito que a maioria dos homens é escroto de algum modo também

É assim mesmo
15/04/2022 17h02
Depois de ver esse vídeo virei Incel.
anônimo
15/04/2022 17h00
Tô com preguiça de ver o vídeo, mas se for coisa ruim com certeza é a maioria.
anônimo
15/04/2022 17h12
Mais ou menos,isso é um nicho.Você tem que analisar a amostra:
No caso elas usam tiktok,são baladeiras e acompanham vagaba na net.
Mulheres com essas características farão o que esta nos comentários.

Vies de confirmação,mulheres que seguem ela, e que concordam e ja fizeram o que ela diz,são mais propensas a comentar.

Obviamente isso esta longe de representar a população feminina.
Se você quer achar um exemplo de mulher correta,procurar num video sobre trair o namorado,não é o melhor local.
anônimo
15/04/2022 17h15
Não vi.
anônimo
15/04/2022 17h16
Que dramático, veja se vc tiver estomago kkkkkkkk. Eu achando que era alguma violência ou morte, mas era só uma mulher pagando de malandrona e um monte dizendo que já fez isso ou se identificou kkkkkkk.

O que mais tem nas redes sociais são pessoas ultra desapegadas, malandrão, que não tem sentimentos e tudo isso. Quando na vdd é so um bando de gente achando que ser ruim é a solução dos problemas, quando a única solução de vdd é para de ser idiota e agir feito gente, só que isso ngm quer.
15/04/2022 17h28
Nem minoria nem maioria , principalmente na internet onde só pegaram uma amostra das mulheres que fazem esse tipo de coisa , não quer dizer que todas vão fazer.