Tá na cara que nenhum lado sairá vencedor, ambos perderão e só ficará os destroços e escombros.

Mesmo que um lado se ache superior, a resistência do adversário também causa danos.

Já passou da hora de vivermos em harmonia nesse mundo, a humanidade se desenvolveu através da cooperação. A convivência pacífica é primordial para alcançarmos a tão sonhada paz mundial.

Temos que romper fronteiras, absorvendo e disseminando conhecimentos, para que todos ganhem.

Chega de guerra e ódio!

É o que penso sobre essa guerra de sexo que tem rondado o site nesses dias.

eles perguntam
2 7
elas respondem
15/04/2022 17h12
Nem quem ganhar nem quem perder vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder.
anônima
15/04/2022 17h32
É lamentável
eles respondem
15/04/2022 17h14
Não vai acabar nunca.
anônimo
16/04/2022 20h50
É, tava tendo ataque de todo lado.
Meninas e meninos precisam se acalmar.
15/04/2022 17h22
Essa guerra começou quando ouve a separação da União Soviética, em 2014 ouve ataques Russos a Ucrânia ouve um acordo de paz, agora o Putin voltou a atacar usando a desculpa que quer desnazificar a Ucrânia
15/04/2022 17h22
Concordo com você, mas a pergunta é: "quem vai ceder primeiro"?
Se o lado que é mais intervencionista e que se utiliza do governo para se manter ceder primeiro, então isso seria o mais ideal.
O intervencionismo é do tipo que controlam inclusive o que ocorre nas escolas, na televisão e em todo tipo de lugar para constrangerem as pessoas a seu favor.
anônimo
15/04/2022 23h17
Guerra sem fim. Mulheres e homens competem sempre.
anônimo
15/04/2022 17h15
Sem sentido?