...fui estacionar,as ja taquei reto na rua e nem parei em casa, to de mal com aquele demonio e não quero nem ver a cara dela, agora to aqui numa rua tranquila ....sem voltar pra casa pq nao to SUPORTANDO a poha da minha mãe! meu deus o que eu faço??? eu vou abrir a maldita porta da sala e ela vai tar la com aquela cara ridicula dela, eu não aguento mais a poha da minah vida!!! o que eu faço! alguem me diz oq faser

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/04/2022 17h58
Saia de casa e nunca mais olhará o demônio.
15/04/2022 18h14
Eu li o teu comentário sobre o que aconteceu entre vocês dois.
Moço, ela é sua mãe, mas você não é obrigado a viver sobre o mesmo teto que ela. Se está tão ruim, saia da casa dela o quanto antes.

Isso será bom pra ti, para o teu amadurecimento, tua saúde mental.
E também para ela, porque talvez assim ela perceba como você era um bom filho.

Enfim, só não tome decisões de cabeça quente e boa sorte.
anônima
15/04/2022 17h41
Minha vida também tá ruim
15/04/2022 18h25
Vai morar sozinho.
Não importa os defeitos, ela é sua mãe e precisa ter um mínimo de respeito. Cuidado viu!
eles respondem
15/04/2022 18h28
É só ir embora da casa dela que tá tudo certo.
anônimo
15/04/2022 18h30
Taca fogo na casa