O homem faz sexo e nós mulheres fazemos amor.
15/04/2022 18h06
Homens são mais visuais. Calma, não precisam jogar 7 pedras em mim, estou falando exclusivamente de sexo aqui.
Para eles, olhou, gostou, quer. Homens ficam excitados rapidamente só com a imagem de uma mulher nua.
Muitos também se sentem na obrigação de fazer a mulher gozar, porque do contrário ele fracassou.
E isso é besteira, porque eles não são totalmente responsáveis pelo orgasmo da parceira. Ela também precisa se ajudar nesse processo.

Já nas mulheres, o prazer está mais ligado ao psicológico. Não que nós não admiramos o corpo masculino nu, mas só isso, geralmente, não basta.
Mulher gosta de ser atiçada, de sentir que é desejada pelo homem.
O fator psicológico + tesão pelo parceiro + carícias, beijos, fazem com que o sexo seja prazeroso à mulher.
eles respondem
15/04/2022 17h50
O sexo pro homem é mais tranquilo de fato.

Ja pra mulher o sexo é mais trabalhoso precisa de mais atenção e carinho, ( carinho só as vezes )
anônimo
15/04/2022 18h08
Homem gosta, mulher não