Eu gosto de homem!
26/01/2015 15h18
Os rapazes só pensaram algo negativo .
PF sejam mais espertos ;)
anônima
26/01/2015 18h25
Seja mais específico, ficou muito vaga a sua pergunta.
24/07/2015 23h06
Eu gosto de tanto coisa...
eles respondem
24/07/2015 13h45
Depende muito do que tu ta falando.

Escolha um item, depois que escolher este item, ainda vai da cultura de cada uma.
26/01/2015 13h38
Tem umas que gostam de chocolate, umas que gostam de lasanha, tem umas que já preferem uma coca-cola as mais "saidinhas" preferem uma cerveja ou vodka...

Outras preferem fazer compras e gastar muito, algumas gostam mais ainda quando o cartão é do marido... ai compram 5 pares de sapatos 1 pra cada dedo.

Essa pergunta é muito ampla cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora é serio, cara a pergunta ta muito vaga, tenta ser mais especifico na próxima.
anônimo
26/01/2015 14h37
Carro, homem, dinheiro e algumas outras de garotas rsrs..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/01/2015 14h46
Vou ser curto elas só querem notas de 100 , colocar notas de 100 e chamam elas que eu quero ver se elas não vem
24/07/2015 13h51
Dinheiro, Sexo, Dinheiro, Viajar, Dinheiro, Amor, Dinheiro, Família, Dinheiro, Carros, Dinheiro, Fazer inveja pras amigas, Dinheiro, Chocolate, Dinheiro Companheirismo o que mais que eu esqueci.... aé, dinheiro também rsrs

PS: É uma sátira ok