Oque acham dessa frase? Vocês homens se consideram artistas?

Me: Concordo plenamente

eles perguntam
8 7
elas respondem
15/04/2022 18h22
Não, porque não depende só do homem. A sintonia entre o casal conta bem mais para que isso aconteça.
15/04/2022 18h00
É obrigação
15/04/2022 18h04
Não é uma arte. A maioria dos homens faz pensando apenas nele e não dão uma leitura correta da relação.
Fazer o básico não transforma em artista apenas pq a maioria consegue ser muito pior.
anônima
15/04/2022 18h04
É raro*
15/04/2022 18h06
É o que a gente conversou a uns minutos atrás mesmo negrão, gosto de vc
Vc tem umas opiniões parecidas com as minhas kkkk
Mas é isso aí, é uma arte
anônima
15/04/2022 18h07
Sei lá deve ser
15/04/2022 18h18
Sim, e meu parceiro é um verdadeiro artista.
Ele mal encosta em mim e me faz gozar, entende e sabe estimular o meu corpo muito bem.
Ahhh.... e sempre me faz ter orgasmos múltiplos
anônima
15/04/2022 19h48
Gozar não é arte, não precisa disso toda vez que tem relação. Se cansou pare imediatamente
eles respondem
anônimo
15/04/2022 18h07
Eu já me envolvi com mulher que gozava fácil
Já me envolvi com mulher que eu não conseguia fazer ela gozar msm conversando sobre o assunto e me dedicando bastante no ato
Já tive mulheres que tinham problemas de autoestima e só transava no escuro
Já tive mulheres "doidinha taradas" que só gozar uma vez n satisfazia ela

Então eu aprendi que nem sempre depende do homem. Quando a mulher coloca a culpa no cara que é ruim e etc, ela joga toda responsabilidade do ato para alguém se esquivando dos seus problemas.

Atualmente a minha parceira relata que nunca teve facilidade de chegar ao orgasmo, mas que comigo ela consegue quase sempre, desde que não esteja com problemas de trabalho ou familiares.
15/04/2022 18h10
Na verdade, sem a colaboração da outra pessoa, ninguém goza, ou seja, é um "trabalho" feito em conjunto. Nós podemos agir para proporcionar isso a pessoa na relação, no sexo a mulher e o homem tem que fazer a mulher gozar, no sexo o homem e a mulher tem que fazer o homem gozar.
15/04/2022 17h56
Se isso for verdade então eu sou o Picasso
anônimo
15/04/2022 18h04
É perca de tempo.
anônimo
15/04/2022 18h05
Deve ser
anônimo
15/04/2022 18h08
os americanos nem sabem o que é isso, eles nem sabem o quão interessante e fazer a parceira sentir esse prazer que eles próprios deram a elas