Pq só os homens é algo normal? E para mulheres é de ser mulher safada..

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
15/04/2022 18h48
A cantora mais famosa do país tatua o cu,fala que vai fazer sexo com um monte de gente,mas masturbação é tabu sim,confia.

Para homens é normal,porque eles não ficam se preoucupando com a opnião dos outros.
Aliás,isso resume a maioria dessas reclamações femininas,quer falar de masturbação?Fale,não tem nada que te impeça,e fodas a opnião de terceiros.
anônimo
15/04/2022 18h48
Existe algum tabu hj em dia? para alguma coisa? Vc liga a tv e tem uma mulher balançando a bunda de perna aberta, vc abre as redes sociais é só putaria, as series de mais sucesso é tudo sobre sexo, até mendigo vira super estrela por transar com uma mulher casada.

A ultima coisa que existe no mundo de hj é tabu, tudo é muito escancarado e as pessoas vivem se expondo, sua intimidade, o que faz e o que deixa e o que quer fazer.

Algumas pessoas ja começam a conversa perguntando o tipo de porno preferido kkkkkkkk
anônimo
15/04/2022 19h54
A mulher é ensinada a depender de um homem, logo se ela se masturba e não precisa de um homem para satisfazer sexualmente, ela é considerada estranha e diferente.
anônimo
15/04/2022 18h50
Mané tabu. De onde vcs tiram essas informações malucas? É só meter o dedo e pronto, tabu onde?
anônimo
15/04/2022 18h45
Não é
15/04/2022 18h54
Vocês mesmas é que vêem isso como algo errado, nós homens não estamos nem aí, podem se masturbarem a vontade. Eu mesmo me masturbo é não tô nem aí, falo mesmo.
21/06/2022 21h00
Porque masturbação é pecado.
elas respondem
anônima
15/04/2022 18h46
Onde que isso é tabu? Muito pelo contrário, acho que hoje em dias as mulheres falam disso tanto ou até mais que os homens, deixando bem claro o que elas gostam.
anônima
15/04/2022 18h44
Tabu pra vc, isso pra mim é muito bem esclarecido e resolvido.
15/04/2022 19h52
Não é mais tabu, tem sites e videos das sexólogas falando sobre o prazer feminino
anônima
15/04/2022 18h47
Não acho que é tabu. Acho que temos que falar cada vez mais sobre isso, pra abrir a cabeça desse povo
21/06/2022 20h53
Pra mim não é tabu não
15/04/2022 18h46
Não vejo como nenhum tabu, o que mais tem é sexóloga na internet recomendando.
15/04/2022 18h59
Não é tabu, só não faz quem não quer
15/04/2022 19h13
Eu nem ligo, bato siririca mesmo, e se alguém vê algum problema nisso ou me julgar por isso, eu vou mandar pra puta que pariu.
15/04/2022 19h53
É? Sabia não, pra mim as pessoas já tinham se acostumado.