to com uma mina, mais sla , to me sentindo q to sendo feito de bobo ou manipulado, e ela ta um pouco estranha, to com impressão q talvez eu seja so mais um sabe?, n sei se e besteira da minha cabeça ou realmente tem algo errado

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/04/2022 21h23
Se você está se sentindo assim, já não é um bom sinal. Você não está sentindo segurança. Esclarece a situação com ela. Diz como se sente e pergunta se ela realmente gosta de você ou tá só te usando. Seja direto.
eles respondem
anônimo
15/04/2022 21h26
se sua mente plotou isso, é sinal que seus instintos estao tentando te avisar de algo....sua mente percebe o qie vc não consegue ver
anônimo
15/04/2022 21h24
Nao confiem nesse cara galera, ja traiu umas 10 minas