ele pediu meu numero eu dei pensando que ele só queria minha amizade. No inicio achei ele bem normal, de boa mas ele só manda bom dia, nao conversa direito, quando vou fazer uma pergunta ele me responde com outra pergunta. Agora mesmo perguntei se ele tinha certeza que eu iria começar trabalhar naquele horario, mas ele me deu uma resposta nada a ver, simplesmente respondeu que tá vendo filme. Ele dá em cima de qualquer funcionaria, ele até gostava de uma aprendiz mas só pq ela nao dá bola para ele, ele nao sai de cima de mim.
Achei ele muito legal, todo mundo gosta dele, ele tem amizade com todos, mas confesso que ele é meio estranho as vezes.. Principalmente no whatsapp

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/04/2022 19h03
Ele ta atirando pra todo lado e além disso não sabe manter uma conversa. Ou então ele está tentando fazer joguinhos de desinteresse com você
anônimo
15/04/2022 19h10
É o tipo de cara que não quer ficar de papinho com mulher, quer ir direto ao ponto e conseguir o que quer ( sexo ), depois descartar.
Eu no seu lugar não falaria mais com ele, se ele tiver algum interesse que venha atrás.
elas respondem
anônima
15/04/2022 19h06
Não gosto de pessoa que não sabe o quer quer da vida, gosto de gente decida, de atitude. Se fosse você, parava de tentar entender qual é a dele e largava pra lá, se você estiver afim dele e achar que vale a pena investir...
15/04/2022 19h01
Aproveita que vocês estão se conhecendo e vaza... Homem sem atitude
Ou então vc pergunta p ele direto o q ele quer com vc
15/04/2022 19h15
Batata disse tudo